Páginas

terça-feira, 3 de setembro de 2019

SEMANA DA IMPRENSA

- A ASCOMPAR, Associação dos Comunicadores de Parnaíba, lançando na mídia da cidade, a programação festiva de homenagem a Semana da Imprensa, que terá início no dia 9 de setembro, com uma movimentada programação de solenidades, eventos e confraternizações.


- A Semana da Imprensa, de Parnaíba, foi lançada pelo jornalista Rubem Freitas, em memória, o papa da crônica social do litoral, que realizava todo ano uma série de atividades em celebração a Imprensa, e ficou marcado para sempre.


- A programação vai ter início com a Missa Gratulatória na Igreja de São Sebastião, na tarde do dia 9 de setembro, o ponta pé inicial para a festividade. Na sequência, dia 10 de setembro será realizada as visitas as empresas de comunicação da cidade, como as rádios Liderança, Igaraçu, Cidade e a Tv Costa Norte. No dia 11 de setembro o presidente da FECOMÉRCIO Valdeci Cavalcante realiza uma homenagem aos comunicadores do litoral, com um coquetel no SESC da Beira-rio. Na manhã dia 12, a TV Costa Norte oferece um café da manhã na pousada Vila Parnaíba.


- A jornalista Teresa Val, de Teresina, realizará uma palestra no dia 13 de setembro, no auditório da FIEPI e logo após será oferecido um coquetel ainda no prédio, homenagem do presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho.


- O encerramento vai ser realizado no dia 14 de setembro, na Fundação Raul Bacelar com homenagens, sorteios de brindes e o coroamento da Rainha da Imprensa 2019.


O presidente da ASCOMPAR, o jornalista Bernardo Silva, superintendente de Comunicação. 

O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, apoiando a Semana da Imprensa. 

O presidente da FECOMÉRCIO,  Valdeci Cavalcante homenageando os jornalistas da cidade. 

O presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho, prestigiando a imprensa da cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário