Páginas

sexta-feira, 6 de setembro de 2019

HOLOFOTES

- Uma multidão de colunáveis estão prestigiando o novenário de Nossa Senhora da Graça, realizado na Catedral, com muitas graças e louvores. Na noite de quinta, dia 5 de setembro, entidades e clubes sociais marcaram presenças no evento religioso caso do Rotary Clube Parnaíba, Rotary Clube Igaraçu e a Rede Feminina de Combate ao Câncer.

A presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer, Andrea Arraes. 




- A conceituada médica ginecologista Roseana Castro de volta as suas atividades na medicina do litoral, depois de participar de mais um importante Congresso  Médico de Ginecologia na metrópole paulistana São Paulo, reunindo os melhores profissionais do Brasil, no finalzinho de agosto. Roseane estava na companhia de sua sobrinha, a médica Ana Letícia Araripe Aragão.

A médica ginecologista Roseana Castro. 




- Mas era só oque faltava!! Nunca na história do Brasil, um prefeito da cidade do Rio de Janeiro, tentou se meter na realização da Bienal do Livro, um dos maiores eventos literários  do mundo, que está sendo realizado no Rio Centro. Por questões morais e religiosas, que segundo ele achou SEXUAL, um gibi da Marvel, do premiadíssimo VINGADORES, por que tinha dois personagens homens se beijando. Prefeito Marcelo Crivela, vamos cuidar MAIS da segurança, saúde e do turismo SEXUAL do Rio ?!





- A charmosa advogada Amparo Ferreira, está de novo endereço de seu escritório de advocacia, mudou do prédio Antônio Selligman para uma casa na rua Riachuelo, ainda próximo do antigo local, e já está produzindo e decorando o seu novo espaço com muito bom gosto e requinte.

Todo o charme da advogada Amparo Ferreira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário