Páginas

terça-feira, 17 de setembro de 2019

SALA VIP

- Da capital, Teresina, recebendo o carinho dos amigos e familiares o oftalmologista Fábio Martins, um dos principais especialistas do estado no tratamento do Glaucoma e lentes de contato, ele está apagando velinhas na terça, dia 17 de setembro. Fábio faz parte da equipe médica do Hospital Francisco Vilar, na capital. O hospital Francisco Vilar tem uma unidade instalada no litoral, com uma clínica no Parnaíba Shopping.


O oftalmologista Fábio Martins. 




- O Presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí, Antônio José de Moraes Souza Filho, em temporada de reuniões na capital potiguar, Natal, Rio Grande do Norte,  participando de eventos da Confederação Nacional da Indústria, CNI.

O presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho. 



- A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa, em circulada pela capital do estado, Teresina, participando da organização do cerimonial para a visita do presidente Nacional da CNI, Robson Braga, que vem ao estado a convite do presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho.

A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa. 



- O famoso advogado Tiago Bruno nos preparativos para a celebração do níver do seu baby, Tiago Noronha Bruno de Carvalho, a sua amada, a médica Caroline, está organizando todos os detalhes para a grande festa em um buffet da cidade.

O advogado Tiago Bruno com sua amada Caroline e seu baby, Tiago Noronha. 




- A internacional Helena Cortez, pega estrada para a capital Teresina, em suas rotineiras viagens a capital, tratar de assuntos particulares e aproveita para visitar a sua querida irmã, Raquel Vilar. Helena é professora doutora na Universidade Federal do Delta.


A internacional Helena Cortez com sua querida irmã, a empresária Raquel Vilar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário