Páginas

segunda-feira, 9 de setembro de 2019

EM EVIDÊNCIA

- A mais nova FM da cidade, surge para movimentar a radiodifusão de Parnaíba A rádio Igaraçu agora está de cara nova, virou uma potente FM, que vai agradar os ouvintes de toda a grande Parnaíba e região. Um projeto concretizado da primeira Dama da Cidade Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, que comanda a rádio há bastante tempo e agora o sonho foi realizado, em oferecer  mais uma opção para os ouvintes do litoral. Parabéns!

A Primeira Dama da Cidade, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, nome forte da radiodifusão da cidade. 






- O parnaibano administrador Pedro Alencar, professor universitário que faz parte do Conselho Federal de Administração, participou da importante solenidade de homenagem ao dia do Administrador, no plenário da Câmara Federal, na corte Federal Brasília, na companhia de importantes nomes do Conselho Federal de Administração.

O professor Pedro Alencar ao lado do presidente do Conselho Federal de Administração, Mauro Kreuz e de Letícia Muniz, vice - presidente do CRA do Piauí. 





- Uma conhecida de nossa cidade, teve o seu cartão clonado,  e pasmem, ela constatou que foi alguém do seu convívio social. Por isso sempre bom ficar de "OLHO", nas suas transações bancárias. Ainda bem que a conhecida conseguiu recuperar o seu "money".






- A colunável Socorro Araújo já agendando o seu Reveillon 2020, programando passar na terra do Tio Sam, onde reside seus irmãos. Socorro está com viagens marcadas para a capital Teresina, na companhia de sua mãe, Dona Graça Araújo, para realizar exames de rotina.

A colunável Socorro Araújo. 




- A histórica Catedral de Nossa Senhora da Graça. está de cara nova, com novas cores e reparos, que deu um brilho especial na praça da Graça, deixando os parnaibanos super felizes. Uma iniciativa louvável do presidente da FECOMÉRCIO Valdeci Cavalcante que apoiou a reforma da Catedral. Show!

O presidente da FECOMÉRCIO, Valdeci Cavalcante com sua amada Rosângela. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário