Páginas

quarta-feira, 11 de setembro de 2019

HOLOFOTES

- A prefeitura municipal de Parnaíba realiza uma extensa agenda de solenidades de inaugurações, com início na quarta, dia 11 de setembro, iniciando com a inauguração da pavimentação poliédrica no bairro Frei Higino, reformas das Unidades Básicas de Saúde no Conjunto Broderville e iluminação da Avenida Gerardo Pontes Cavalcante. No dia 12 de setembro, acontece a abertura dos Jogos Escolares Parnaibanos, na Praça Mandu Ladino. No dia 13 de setembro, inaugurações de reformas de escolas e pavimentação poliédrica no Bairro Piauí, Conjunto Elias Ximenes do Prado e Km- 16. A programação encerra no dia 14 de setembro, com inaugurações de reformas de UBS, no conjunto Raul Bacelar, pavimentação poliédrica no Bairro Catanduvas e inauguração do reservatório pluvial no bairro Planalto.

A Secretária de Infraestrutura Gracinha Moraes Souza Nunes, trabalhando sem parar, ao lado de seu pai, o prefeito Mão Santa na reconstrução de Parnaíba. Show! 




- A jornalista Camila Neto, recebendo o carinho dos amigos da imprensa da cidade, pela passagem de seu níver, dia 11 de setembro. Camila foi a Rainha da Imprensa 2018, e está participando da programação festiva da Semana da Imprensa Rubem Freitas.

A jornalista Camila Neto, apagando velinhas. 




- A charmosa empresária Cristiane Alencar Veras, recebendo o carinho do seu amado, Mirócles Veras e dos amigos da sociedade da capital do estado, pela passagem de seu níver, terça, dia 11 de setembro. Cristiane, a conhecida Kiki, está sempre em circulada pelo litoral, onde tem uma bela residência na Avenida Nossa Senhora de Fátima.

O empresário Mirócles Veras com sua amada Cristiane Alencar. 



- Ainda em tempo de parabenizar a competente médica veterinária Andrea Fontenele, pelo dia do Veterinário, 9 de setembro. Andrea é um dos nomes fortes da saúde dos animais da cidade, com a sua clínica Animais e Companhia, muito bem localizada na Avenida São Sebastião.

A médica veterinária Andrea Fontenele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário