Páginas

quinta-feira, 19 de setembro de 2019

EM EVIDÊNCIA

- O Armazém Paraíba, a maior loja de departamentos da cidade, está nos preparativos para a realização de mais uma grande "Outlet", da Moda Paraíba, preços incríveis em seu departamento de Confecção, das melhores marcas. E celebrar a campanha especial, na quinta, dia 19 de setembro, a cantora Paulinha Abelha, da Banda Calcinha Preta, realizará presença VIP no Paraíba da Presidente Vargas, no período da tarde. Para os fãs do forró, uma ótima pedida para autógrafos e compras.

O diretor de departamento de Confecção, Graciliano Brito. 

O subchefe do departamento de confecção, Gabriel. 




- A empresária e professora de dança, Márcia Alencar, da escola de dança "Márcia Alencar", movimentando o cenário de dança e "fitness" da cidade, com uma extensa agenda de apresentações pela cidade, com a sua equipe de instrutores e dançarinos da academia, que colocam o público em movimento com coreografias super elaboradas.

A professora de dança Márcia Alencar. 

A equipe da escola de Dança Márcia Alencar. 




- A "mais, mais " Yapunira Freitas de Sousa de volta a terrinha, depois de uma circulada pela capital cearense, Fortaleza, na companhia do seu amado, Tarciso Teles de Sousa. Yapunira foi visitar a sua filha Alexandra que mora na metrópole cearense, e aproveitou para prestigiar eventos sociais.


A "mais, mais" Yapunira Freitas de Sousa, com seu amado Tarciso Teles de Sousa. 




- A charmosa Ana Maria Silva já nos preparativos para o seu retorno ao litoral, vai voltar a morar em solo parnaibano, ao lado de sua querida mãe, a conhecida Dona Dedé Carvalho, elas estão morando na capital cearense, Fortaleza. Dona Dedé tem uma bela chácara as margens da Lagoa do Bebedouro, que está sendo revitalizada pelo prefeito Francisco de Assis Moraes Souza. Show!

A charmosa Ana Maria Silva. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário