Páginas

segunda-feira, 9 de setembro de 2019

HOLOFOTES

- A cake designer Valdenes Cerqueira em temporada de viagem pela metrópole cearense, Fortaleza. Ela foi realizar compras para a sua empresa Val Doces, ingredientes exclusivos que só tem nas metrópoles brasileiras. Valdenes aproveita para rever seus clientes da capital cearense, ela já morou por lá e fez o maior sucesso na produção de sobremesas e doces.

A empresária e cake designer Valdenes Cerqueira. 




- O bonitão médico ortopedista Felipe Machado aproveitando as suas horas livres da medicina parnaibana, para a prática do ciclismo pela região. Ele aproveitou o feriado da Independência para participar de mais uma grande trilha, com outros ciclistas da cidade, no percurso até a cidade de Caxingo's.

O bonitão médico Felipe Machado. 




- A charmosa consultora de imagem Iaponira Rocha, senhora do secretário de Fazenda, Gil Borges, de volta a terrinha depois de uma temporada na capital do estado, Teresina, participando de cursos e matando saudades de seus filhos, que moram na capital, inclusive ela já parabenizou o seu filho Igor Rocha, chefe de cozinha, que celebra data na segunda, 9 de setembro. Iaponira reside no litoral ao lado de seu amado.

A consultora de imagem, Iaponira Rocha. 


O chefe de cozinha Igor Rocha. 




- A Secretária de Saúde lançando a importante Campanha na cidade do "Setembro Amarelo", no combate ao suicídio, "Todos Pela Vida. O lançamento oficial foi realizado com uma palestra na auditório da Prefeitura, com o psicólogo Demétrio Beltrão, contando com  a participação de profissionais da área da saúde do município.


A Secretária de Saúde, Rejane Moreira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário