Páginas

quinta-feira, 5 de setembro de 2019

SALA VIP

- O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza vai comandar as solenidades de inaugurações, na celebração alusiva ao Dia 7 de setembro, movimentando o cenário político parnaibano, com uma movimentada programação. No dia 6 de setembro ele inaugura reformas de unidades de saúde, escolas, praças e pavimentação poliédrica de bairros da cidade. E no dia 7 de setembro, é o grande momento cívico com desfile de escolas municipais e militares na praça Santo Antônio.

O prefeito de Parnaíba Francisco de Assis Moraes Souza com sua amada Adalgisa Carvalho. 




- A "mais, mais" Yapunira Freitas de Sousa programando viagem para a capital cearense, Fortaleza, na companhia do seu amado Tarciso Teles de Sousa. Ela vai visitar a sua filha Alexandra que mora na metrópole cearense, que programa agradáveis passeios na companhia de seus pais.

A "mais, mais" Yapunira Freitas de Sousa com seu amado Tarciso Teles. 



- Os sócios do Rotary Clube Igaraçu vão marcar presença no novenário de Nossa Senhora da Graça, padroeira de Parnaíba, na celebração de quinta, dia 5 de setembro, participando de um dos maiores eventos religiosos de nossa cidade.

O Presidente do Rotary Igaraçu Ribamar Pereira com sua amada Mirtes na companhia das rotarianas, Carmem Célia e Liliana Cavalcante, 



- A noite de celebração de quinta, dia 5 de setembro, em homenagem a Nossa Senhora da Graça, estará bem movimentada, com a participação, também, dos sócios do Rotary Clube Parnaíba, simbolizando uma noite de fé e muito companheirismo.

A presidente do Rotary Parnaíba, Rosângela Castro Oliveira. 



- Em homenagem a Nossa Senhora, todos os sábados, este colunista de vocês reúnem amigos mais chegados para a realização de um terço, dedicado a nossa Mãe Santíssima, em minha "house",que sempre finaliza com um cardápio especial, preparado pela chefe de cozinha Maria Boaneges, na hora do almoço. A tradicional feijoada brasileira, é um dos pratos sempre em evidência, elogiada por todos!

Os meus convidados, Paulo Pinto, Dona Geraldina, Isnândia Cristina Santos e a advogada Neves Felizardo, no terço em minha "house". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário