Páginas

sábado, 7 de setembro de 2019

EM EVIDÊNCIA

- A grande pedida para a noite cultural do feriado do dia 7 de setembro, é a realização do show de humor de Amaury Jucá, em única apresentação no Teatro Francisca Cavalcante, mostrando todo o seu talento na arte do riso. Uma realização da Deltaconnect, promovendo atrações especiais para a nossa cidade e região.

O promoter Fábio Barros, nas grandes produções. 






- O vereador Carlsom Pessoa com sua amada Mônica Karine Lopes Pessoa aproveitaram o feriado da Independência e estão curtindo o seu belo sítio, localizado as margens do Rio Portinho, na companhia de seus filhos João Pedro e Lívia Pessoa e a matriarca Eurides Lopes.

O vereador Carlsom Pessoa com sua amada Mônica Karine. 




- Uma das maiores atrações turísticas litoral, a lagoa do Portinho, é o cenário perfeito para passeios com sua família e amigos, a bela paisagem da lagoa com suas dunas e muito verde, atraem turistas de todo o Brasil. E neste cenário perfeito, a grande pedida é o restaurante o Luís e Hotel Portinho, que encantam os visitantes pelo seus cardápio especial e atendimento vip do empresário Luís Carlos Aragão e sua amada Rita Holanda.

O empresário Luís Carlos Aragão com sua amada Rita Holanda. 




- A lady e escritora Dilma Ponte de Brito, feliz da vida com feriado do dia 7 de setembro, onde recebeu a visita dos seus filhos Breno e Dante Ponte de Brito, que residem na capital do estado, Teresina. Dilma vai promover encontros familiares no feriado com almoços e tudo mais.


A lady e escritora Dilma Ponte de Brito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário