Páginas

segunda-feira, 16 de setembro de 2019

HOLOFOTES

- O grande rotariano João Paulino Soares de volta a terrinha, depois de uma circulada pela corte Federal, Brasília, onde participou de uma importante reunião da SOAMAR, João Paulino é o presidente da SOAMAR - Parnaíba. De Brasília, ele pegou voo para Fortaleza, onde participou de um grande encontro da família "Teles", de sua amada Rita de Cássia.

O presidente da SOAMAR, João Paulino Soares com sua amada Rota de Cássia Teles. 




- A primeira dama da cidade, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza lançando o primeiro Festival de Talentos dos CRAS,  com participação de alunos dos CRAS da cidade, que participam de programas de esportes, cultura e lazer da Secretaria do Desenvolvimento Social e Cidadania.

A primeira Dama da Cidade, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza. 






- Os parabéns do BLOG CARNEIRO JR, vai para a colunável Janete Carvalho, integrante da Casa da Amizade, que está celebrando data, na segunda, dia 16 de setembro, recebendo o carinho dos amigos da sociedade parnaibana e de seu amado, Paulo Carvalho.

O empresário Paulo Carvalho com sua amada Janete. 




- A de bem com a vida Lucinha Silva programando um passeio pelas cidades da Serra Cearense, na companhia de amigos, curtir um friozinho e provar as delícias do clima serrano.

A de bem com a vida Lucinha Silva. 





- Depois da Avenida de São Sebastião, agora é a vez da Beira -rio, com umas visitas nada desejadas de viciados e companhia, que ficam perturbando os clientes de vários restaurantes, alguns deles cometendo assaltos, inclusive com participação de gangues. Polícia neles!





- A Semana da Imprensa foi finalizada no sábado, dia 14 de setembro, com a realização de um coquetel na Fundação Raul Bacelar, reunindo jornalistas e comunicadores do litoral, a noite festiva teve o enfaixamento da Rainha da Imprensa 2019, a locutora da rádio Cidade, Gabriela Alves.


A Rainha da Imprensa 2019, Gabriela Alves. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário