Páginas

terça-feira, 24 de setembro de 2019

FRANCISCO VILAR

- Um dos mais renomados estabelecimentos hospitalares de nossa medicina, o Hospital de Olhos Francisco Vilar, virou sinônimo de atendimento e tratamento de doenças oculares em nosso estado, com um grande corpo clínico, formado por vários especialistas, que compreende diversas áreas que envolvem a saúde ocular.



- O empresário e médico oftalmologista Francisco Vilar, com sua missão de desenvolver a oftalmologia do estado do Piauí, tornando o seu hospital em referência nacional, através de um árduo de trabalho com valores de ética, inovação, foco em resultados e responsabilidade social. São quase 40 anos de atividades na oftalmologia piauiense.



- O Hospital de Olhos Francisco Vilar expandiu as sua atividades no estado, com 3 unidades de saúde, duas na capital do estado, Teresina, nos bairros Centro e Jóquei e uma na cidade de Parnaíba, instalada no Parnaíba Shopping.



- A Unidade do Hospital de Olhos Francisco Vilar no litoral, tem a mesma qualidade e eficiência da capital,  realizando consultas e os mais diversos exames oftalmológicos, além de uma sala cirúrgica para a realização de cirurgias de catarata. O procedimento em Parnaíba é realizado pelos médicos Francisco Vilar e César Vilar.



- A Unidade de Parnaíba tem horário de atendimento de segunda a sábado, das 10 da manhã as 6 da noite. Os pacientes são muito bem recebidos pelas recepcionistas, profissionais qualificadas,  deixando- os com conforto e segurança. A Unidade Parnaíba aceita convênio dos planos de saúde, Unimed, Intermed, FUSMA, Sulámerica, Medplan e particulares.


O empresário e oftalmologista Francisco Vilar com sua amada Raquel. 

A recepção da Unidade Parnaíba, sempre bem atendido. 

A Unidade do Hospital Francisco Vilar, em Parnaíba. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário