Páginas

quarta-feira, 11 de setembro de 2019

ANACAPRI

- A marca de bolsas e calçados femininos que conquistou o Brasil, pelo seu design e sofisticação de suas peças, está agora conquistando o mercado da moda do litoral, com uma estilosa loja, localizada no centro comercial, ao lado do banco do Nordeste, veio para inovar e deixar as parnaibanas no estilo.


- A charmosa empresária Luana Araújo, de Teresina, vendo o sucesso de suas lojas na cidade de Caxias, Maranhão e na capital Teresina, viu uma oportunidade de expansão da marca no estado do Piauí, e trouxe a nossa cidade oque há de melhor em coleções de calçados e bolsas. A loja está celebrando 5 meses em Parnaíba.


- A Coleção Verão 2020, já está em exposição na loja Anacapri, com um clima solar cheio de cores e vida, destacando o " animal print" tendência internacional da moda, que veio para ficar, atravessando coleções.


- A loja está com uma promoção especial, que nas compras acima de R$ 199, 00, você participa de um sorteio especial, da bolsa mais cobiçada da marca, com o sorteio que vai ser realizado no dia 30 de setembro.

A charmosa empresária Luana Araújo. 
A gerente da loja Anacapri Parnaíba, Sofia Evelyn. 
A desejada bolsa do sorteio.















Nenhum comentário:

Postar um comentário