Páginas

quarta-feira, 11 de setembro de 2019

SALA VIP

- A cirurgiã dentista Carmem Célia Vasconcelos, profissional de destaque na odontologia parnaibana, com seu bem montado consultório no Tarcila Broder, tem uma extensa vida social, com suas atividades no Rotary Clube Igaraçu, acompanhando o seu amado Norberto Vasconcelos em recepções e ações sociais do clube. Carmem Célia é especialista em reabilitação oral, com prótese e implante dentários.

A cirurgiã dentista e rotariana, Carmem Célia Vasconcelos. 

Pacientes VIPs de Carmem Célia, o presidente do Rotary Igaraçu, Ribamar Pereira com sua amada Mirtes e o médico Maynard de Sá Quirino. 




- A Semana da Imprensa está movimentando os jornalistas da cidade, com uma programação especial de homenagens e confraternizações. E na quarta, dia 11 de setembro, o presidente da FECOMÉRCIO, Valdeci Cavalcante vai ser o grande anfitrião de homenagem aos jornalistas da cidade, oferecendo um coquetel no SESC da Beira-rio, reunindo jornalistas e familiares.

O presidente da FECOMÉRCIO, Valdeci Cavalcante. 

A Semana da Imprensa 2019, dedicada a memória de Rubens Freitas, o papa da crônica social do litoral. 




- O novenário de São Francisco de Assis vai ter início no final do mês de setembro, e promete mais uma vez, arrasta multidões para a praça da Igreja Matriz de São Sebastião, que a cada ano recebe mais fieis de toda a região para prestigiarem o evento religioso. E uma das anfitriãs do novenário, a simpática Regina Ribeiro, que recebe a todos com simpatia na "Calçada da Fama", em sua residência de frente a Igreja, já virou tradição!

A empresária Regina Ribeiro, devota de São Francisco de Assis. 




- A gourmet Rosarinha Lira feliz da vida com a volta de sua churrascaria o Lourival, que agora está sob nova direção, e vai reabrir as suas portas, com todo o conceito na culinária parnaibana. Rosarinha durante 46 anos foi uma das grandes incentivadoras da culinária regional, com seus pratos e receitas exclusivas em sua churrascaria o Lourival, agora ela vai continuar vendo a sua tradição continuar a brilhar na gastronomia da cidade, como novos inquilinos. Sucesso!


A gourmet Rosarinha Lira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário