Páginas

sábado, 17 de novembro de 2018

EM EVIDÊNCIA

- A secretária de Infraestrutura Gracinha Moraes Souza comandando a organização da festa de NATAL da cidade, que vai ser realizada em grande produção na praça da Graça, com muitas surpresas e tecnologia, tudo para oferecer uma festa inesquecível para a comunidade parnaibana. A praça da Graça, já resgatou o seu glamour do passado, voltando a ser uma das atrações para as famílias parnaibanas, cheia de vida e luz.


A secretária de Infraestrutura Gracinha Moraes Souza Nunes. 





- O SESC Beira -rio com uma agenda cultural bastante movimentada no sábado, dia 17 de novembro, com a realização do "Sarau Recreativo", a partir das 7 da noite, com uma homenagem ao cantor Tim Maia, e a animação não para, porque a partir das 9 da noite, começa os passinhos da dança, com o baile "Vem Dançar", com o melhor repertório para a dança de salão.








- A colunável Cristiane Veras Darcy em circulada pelo litoral, na companhia do seu amado Samuel Darcy, para prestigiar um evento social em sua terra natal. Cristiane reside na capital do estado, Teresina, mas está sempre visitando a sua querida mãe, a eterna lady Celeste Veras.

A colunável Cristiane Veras com seu amado Samuel Darcy. 






- Os famosos sócios dos Rotarys Clube de Parnaíba estão nos preparativos para a recepção ao governador do Distrito, Maurício  Bezerra, que vem em visita oficial a nossa cidade, para conhecer de perto as atividades dos Rotarys Clubes, Parnaíba, Litoral e Igaraçu. Uma programação festiva está sendo preparada para cada clube, com homenagens e recepções ao governador.


O rotariano João Paulino Soares com sua amada Rita de Cássia Teles.







- A Sociedade dos Amigos da Marinha, a SOAMAR, vai realizar no dia 26 de novembro, a solenidade da entrega da medalha de Honra ao Mérito da entidade, a personalidades parnaibanas e da capital do estado, Teresina. A entrega da medalha vai ser realizada na sede da Capitania dos Portos, na Avenida Nações Unidas.


O Rotariano Walter Soares com sua amada Helena, ele vai ser um dos homenageados pela SOAMAR. 







- O Armazém Paraíba, a maior loja de departamento da cidade, vai ser o cenário de mais uma grande campanha de preços e promoções, com a sua "Black Week", uma semana dedicada a precinhos irresistíveis, com produtos de qualidade e muitas novidades no seu departamento de moda.


O sub - gerente e diretor de Markenting, Márcio Nilo. 

O Diretor de Confecções, Graciliano Brito. 






- A professora Dilma Ponte de Brito, feliz da vida, com o sucesso da "II Mostra de Curta Metragem", com a participação dos  alunos do curso de Administração de Empresas, onde foram apresentados 5 vídeos, que abordaram assuntos ligados a Administração e suas atividades. A "Mostra" foi apresentada no auditório da UFPI, no dia 12 de novembro.


A lady e professora universitária Dilma Ponte de Brito. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário