Páginas

domingo, 11 de novembro de 2018

HOLOFOTES

- A charmosa advogada paulistana Mariza Cravo em temporada pelas terras tupiniquins, depois de passar uma temporada nos Estados Unidos da América. Mariza tem uma bela casa em Orlando, Estados Unidos, e fica na ponte aérea entre a terra do Tio Sam e o Brasil. Ela adora o nosso litoral, sempre que arranja um tempinho ela desembarga em solo parnaibano. 



A charmosa advogada parnaibana, Mariza Cravo. 





- A advogada criminal e delegada Edinalda Araújo, recepcionando em solo parnaibano a sua querida irmã Eri, que reside em Lisboa, Portugal, e veio para uma temporada de passeios por Parnaíba e a capital Teresina.

A advogada criminal Edinalda Araújo. 




- O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Edrivandro Barros foi uma das personalidades parnaibanas, também, homenageadas pelo comando da 10a Região Do Exército Brasileiro, que realizaram a operação Suçuarana em nossa cidade.

O secretário Edrivandro Barros recebendo o diploma das mãos do general Cunha Matos. 





- A colunável Socorro Araújo cuidando dos preparativos para a viagem de sua querida mãe, Dona Graça, que vai passar as festividades de final de ano, nos Estados Unidos da América, visitando os seus filhos que moram na cidade de Baton Rouge, no estado de Louisiana.


A colunável Socorro Araújo com seu amado Orlando. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário