Páginas

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

HOLOFOTES

- A charmosa deputada Estadual Juliana Moraes Souza foi uma das protagonistas da homenagem da Assembleia Legislativa do Estado, ao centenário de nascimento do grande parnaibano Alberto Silva, em memória, com várias homenagens a personalidades do estado, inclusive, foi através de sua iniciativa que o presidente da Fecomércio, Valdeci Cavalcante foi um dos homenageados, com a entrega da medalha e diploma ao filho de Valdeci, Jairo Cavalcante. O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza foi um dos grandes homenageados, com a entrega da medalha e diploma a sua filha, a delegada Cassandra Moraes Souza.

A deputada Juliana entregando o diploma a delegada Cassandra Moraes Souza, homenagem ao prefeito Mão Santa. 

Juliana ao lado de Jairo Cavalcante, filho do presidente da Fecomércio Valdeci Cavalcante. 








- O Rotary Clube Igarçú realizou a sua reunião festiva de homenagem a visita do Governador do Distrito, Maurício Bezerra, no dia 29 de novembro, com uma solenidade na sede do clube, no Centro Comercial Gerardo Cavalcante e logo após, um chic jantar no badalado restaurante, Dom Ladino, reunindo sócios e convidados especiais.

O presidente do Rotary Igaraçu, Anísio Neves com sua amada Lana na homenagem ao Governador do Distrito Maurício Bezerra e sua amada Rosana. 

A elegante Socorro Fontenele com seu amado, Antônio Lima, no jantar festivo. 

O rotariano José Duarte Baluz com sua amada a elegante tabeliã. Auxiliadora Furtado. 








- A socialite Adelaide Cavalcante Castro já programando o seu Reveillon 2019 em sua mansão a beira -mar, quando reúne toda a sua família para celebrar o ano novo, inclusive o seu níver, no dia primeiro de janeiro, Adelaide vai receber a visita de sua filha Yara que mora nos Estados Unidos da América.


A socialite Adelaide Cavalcante Castro com seu amado, o empresário Raimundo Florindo de Castro. 







- A Casa da Amizade vai realizar uma homenagem a senhora do Governador do Distrito, Rosana Bezerra, que está em visita ao litoral, com um chá das senhoras de rotarianos na residência da empresária Alcenira Ferraz, no sábado, dia primeiro de dezembro.



A presidente da Casa da Amizade, Helena Soares com seu amado Walter Soares ao lado do Governador, Maurício Bezerra e sua amada Rosana.
A colunável Sandra Sousa com seu amado Vicente, ela está na organização do Chá das senhoras de Rotarianos. 







- A empresária e gourmet Selma Castelo Branco, recebendo os elogios de famosos da cidade, pelo atendimento e "menu" do seu famoso restaurante, que virou um dos points para as grades celebrações de nossa sociedade. Selma está com o projeto de ampliar o restaurante.


A empresária e gourmet Selma Castelo Branco.




Nenhum comentário:

Postar um comentário