Páginas

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

EM EVIDÊNCIA

- A presidente do Clube das Ladies, Ângela Bessa nos preparativos para a reunião  festiva de natal do Clube, que vai ser realizada no dia 12 de dezembro, no Barbara's Buffet, reunindo as ladies e convidadas especiais. Ângela já está se programando para celebrar o natal com filhos e netos na capital do estado, Teresina, ao lado do seu amado, Raimundo Bessa.


A presidente do Clube das Ladies, Ângela Bessa. 







- A primeira Dama da Cidade, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza vai realizar o sonho de muitas adolescentes de nossa cidade, através do projeto "Meus 15 Anos", promovido pela secretaria de Desenvolvimento Social, que tem com objetivo celebrar a mais bela data da adolescência, o mágico 15 anos. Uma grande produção luxuosa vai ser montada no dia 23 de novembro, com a festa no SESC Beira-rio, como manda o figurino, com valsa e tudo mais. Show !!


A primeira Dama da Cidade , Adalgisa Carvalho de Moraes Souza. 








- O Armazém Paraíba deu início a sua semana inteira dedicada a "BLACK WEEK", uma promoção especial em todos os seus departamentos, com descontos incríveis, para você antecipar as suas compras de Natal, levando para casa, produtos de qualidade e muitas novidades.


O gerente geral do Armazém Paraíba, Antônio de Paula com o Diretor de Departamento, Gracialiano Brito. 

O ceriominialista Hélio Bezerra com a futura presidente dos Sindicatos dos Comerciários, Cristiane, na BLACK WEEK . 

A animação de um DJ, na BLACK WEEK do Paraíba.








- Os fãs de forró e companhia tem encontro marcado no sábado, dia 24 de novembro, com um super show da famosa banda de forró Calcinha Preta, uma banda de grandes sucessos na parada popular, participação especial da lendária cantora Eliane. A vibe vai ser no SESC da Beira-rio, com promoção da M. Produções.








- Os colunáveis do litoral já estão agendando as festividades de final de ano, com a celebração do Natal e o grande momento do Reveillon 2019, que pede sempre um bom champagne e muito glamour. A super lady Francisca Santos com seu amado Petrônio Farias vai celebrar o ano novo, na linda capital catarinense, Florianópolis, de lá elas visitam as principais cidades daquele estado.


A super lady Francisca Santos com seu "love" Petrônio Farias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário