Páginas

domingo, 4 de novembro de 2018

EM EVIDÊNCIA

- A empresária Alexsandra Diniz, proprietária da rede de lojas Óticas Diniz, abriu as portas de sua linda mansão a beira-mar, no sábado, dia 3 de novembro,  para uma festa de celebração de um reality show produzido pela Tv Bandeirantes em parceria com a grife Mundo Posto, de Teresina, reunindo os participantes, blogueiros de todo o estado do Piauí e convidados especiais. A vibe foi movida a drinks, mixagens de Djs e queima de fogos.

A famosa blogueira e consultora de moda Gabi Pinho com o executivo das Óticas Diniz, Raul Vasconcelos.. 

O estilista e empresário Igor Leite.

Euzinho com a blogueira, Gabi Pinho. 

O look da blogueira, Gabi Pinho na vibe das Óticas Diniz. 

O Dj Douglas Monteiro. 







- Os belos Thaís  Aragão e Raimundo Nonato Palmeira, que residem em Brasília, Distrito Federal, circularam pela capital do estado, Teresina, no dia 27 de outubro, para prestigiarem o casamento de seus amigos médicos, Bianca Dourado e Vinícius Coelho, que disseram o "sim" com uma cerimônia religiosa na Igreja Nossa Senhora das Dores e recepção no badalado Coco Bambu Eventos. Os pais de Thaís, os parnaibanos Veruska e Heitor Araripe figuraram na lista de convidados. Thaís e Raimundo Palmeira foram padrinhos dos noivos, ela é neta de Rosângela e do médico Valdir Aragão, de Parnaíba.

Os belos, Thaís Aragão com o seu amado Raimundo Palmeira Jr. 

Felizes para sempre, Bianca Dourado Vinícius Coelho. 

Charme em dose dupla, Thaís Aragão parabenizando a sua amiga Bianca. 

Os parnaibanos Veruska Aragão e Heitor Araripe. 






- A empresária Fatinha Meireles aproveitou o feriado dos finados e pegou estrada para os Lençóis Maranhenses, realizando um belo passeio turístico na companhia de amigos da Igreja Católica parnaibana. Fatinha sempre de bem com a vida.

Na maior diversão, a empresária Fatinha Meireles com o amigo Júlio Gaspar, nos Lençóis Maranhenses. 







- A modelo e consultora de moda Gleusia Oliveira, aproveitou o feriado dos finados, para realizar um passeio pela famosa praia de Jericoacora, no Ceará, na companhia de seus amigos das lojas, Renner. O passeio foi movido a muito bate-papos, encontros para almoços e banhos a beira - mar.


A modelo e consultora de moda Gleusia Oliveira. 






- O professora Pedro Alencar aproveitou os feriados do nosso calendário para visitar o seu filho, Rodrigo Cacau, cardiologista que mora em Salvador na Bahia, matando saudades de sua netinha. O professor Pedro Alencar tirou um merecido descanso de sua agenda,  depois da movimentada campanha para a sua eleição como Conselheiro Federal no Conselho Federal de Administração. Parabéns!


O conselheiro Federal, Pedro Alencar. 
O cardiologista Rodrigo Cacau com sua amada Nayane e sua baby. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário