Páginas

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

SALA VIP

- A jovem escritora Lívia Lopes Pessoa, lança o seu livro " Cartase", com um concorrido lançamento literário no dia 6 de dezembro, movimentando o mundo acadêmico do litoral no salão de eventos do SESC Caixeiral. O lançamento literário vai ser movido a apresentações culturais e a descontração de uma juventude que acompanha a evolução de nossa literatura.

A jovem escritora Lívia Lopes Pessoa. 






- A super lady Francisca Santos já programando o seu Reveillon em terras do sul do Brasil, pelo estado de Santa Catarina. Ela brinda 2019 na bela capital Florianópolis na companhia do amado, Petrônio Farias, de lá, eles fazem um tour pelo estado, visitando as principais cidades da região.

A super lady Francisca Santos com seu amado Petrônio Farias. 






- A charmosa colunável Gorete Moraes Oliveira ainda atarefada , acompanhando a reforma de sua bela mansão, localizada na Avenida de São Sebastião, ficar prontinha para as festividades de final de ano. Ela está planejando curtir o ano novo em uma badalada praia cearense, na companhia de seu amado João Rocha Oliveira, e de sua irmã Fátima, empresária que reside na metrópole cearense.


A colunável Gorete Moraes Oliveira com seu amado João Rocha 







- A empresária Juliana Alelaf Rocha Correia, entrando para o mercado de viagens e turismo, promovendo roteiros de viagens para os mais conhecidos santuários do Brasil. Juliana já está divulgando mais uma excursão, aliás, duas, a primeira para jovens, com viagem para o Santuário de Canção Nova, depois uma para adultos com um roteiro bem religioso. Juliana está programando passar o Natal na serra da Guaramiranga, no Ceará.


A empresária Juliana Alelaf com seu amado Marcelo Correia.






- Grupos de orações de  nossa cidade estão produzindo a realização de um buffet da deliciosa feijoada brasileira, no dia 9 de dezembro, no Andrea's Buffet, com a renda em prol da Casa das Samaritanas, que está em processo de mudança de endereço. Vamos participar.






NO ESTILO ( FLAGRA EM EVENTOS ) 




- O charme da mulher parnaibana, sempre em evidência nos salões sociais de nossa sociedade, pelo seu bom gosto e estilo, a cada ocasião as nossas charmosas, surpreendem a todos pela produção e charme. E circulando recentemente por um evento social, flagrei um estilo de uma jovem senhora, mostrando a sua elegância em alto e bom look.


O estilo da advogada Paula Gonçalves Correia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário