Páginas

segunda-feira, 5 de novembro de 2018

HOLOFOTES

- A engenheira de alimentos, Iara Cerqueira, da Val Doces circulou peça famosa praia de Cumbuco, no estado do Ceará, na companhia do seu amado, o advogado Robsdean Machado Jr, onde prestigiaram um badalado festa de casamento de amigos de Fortaleza. Iara aproveitou para dá uma passadinha pela metrópole cearense, onde visitou clientes.


O charme da engenheira de alimentos, Iara Cerqueira com seu amado, o advogado Robsdean Machado Jr. 






- O stylist Juliano Rodrigues de Menezes em temporada de viagens pela capital catarinense, Florianópolis, na companhia de sua querida tia, Zulnara Rodrigues. Zulnara tem familiares que residem em Curitiba, no Paraná, aproveita para dá uma circulada pelo sul maravilha.

O sylist Juliano Rodrigues de Menezes com sua querida tia, Zulnara. 







- O advogado Tellius Ferraz recebeu o carinho de sua amada Cyra Rodrigues de seus filhos Tellius Gustavo e Brenda, e dos amigos da sociedade parnaibana, pela passagem de seu níver, dia 4 de novembro. Tellius além de exercer atividades na advocacia parnaibana, ministra aulas no curso de Direito, da Faculdade Maurício de Nassau.

Os advogados Tellius Ferraz e Cyra Rodrigues. 






- A charmosa cirurgiã dentista Leila Sousa, aproveita os feriados prolongados e finais de semana, para curtir o friozinho da serra cearense, na cidade de Viçosa, no estado do Ceará, ao lado de seu amado.


A charmosa cirurgiã dentista Leila Sousa. 






- O intelectual Israel Nunes Correia, tem seu nome cotado para assumir importante cargo na corte Federal, Brasília. Ele seria a comunicação entre o governo municipal de Mão Santa com o governo Federal de Jair Bolsonaro. Uma importante ligação para os assuntos e pedidos de nossa cidade, que segundo fontes, está com cotação em alta no governo Federal. O nosso prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, tem ligação direta com Jair Bolsonaro. Show!!

O intelectual Israel Nunes Correia, nome forte do gabinete Mão Santa. 







- A querida Regina Ribeiro vai inaugurar a nova sede de sua boutique "Closet", reunindo as suas amigas na avenida São Sebastião, no dia 7 de novembro, para um coquetel e muito bate - papos agradáveis.

A empresária Regina Ribeiro com sua filha Ayslania. 






- A "blond" parnaibana Elda Mendes, mudou de endereço, mais uma vez, em sua estadia na terra do Tio Sam, nos Estados Unidos da América. Agora ela está na cidade de Coco Beach, na Flórida, atuando no turismo daquela região. Elda estava morando em Miami.

A "blond" Elda Mendes, cidadã do mundo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário