Páginas

sexta-feira, 9 de novembro de 2018

HOLOFOTES

- O Rotary Clube Igaraçu reúne todas as quintas-feiras a sua diretoria e sócios do clube, para a sua reunião semanal, realizada em sua sede, localizada no centro comercial Gerardo Cavalcante. E na quinta, dia 8 de novembro mais uma vez sócios e convidados participaram de uma reunião, seguindo todo o protocolo do clube, com a formação de mesa de honra, onde são discutidos assuntos de interesse do clube e logo após é servido um delicioso jantar, com pratos de Lana Neves.


O presidente do Rotary Igaraçu, Anísio Neves com sua amada Lana. 

O presidente do Rotary Igaraçu, Anísio Neves com o advogado Renato Bacelar. 

Rotarianos de sucesso, José Wellington Andrade e João Paulino Soares. 

Em cena, o empresário Vicente Sousa com sua amada Sandra Cavalcante. 

A cirurgiã dentista Carmem Célia com seu amado Norberto Vasconcelos. 

Os rotarianos Liliana Cavalcante e José Wellington Andrade. 


Entre amigos, Ribamar Pereira, Francisco Araújo, Vicente Sousa e Anísio Neves. 





- O empresário João Viana, proprietário de uma rede de hotéis em nossa cidade, pegou estrada para a cidade de Viçosa, na região serrana do Ceará, para curtir um final de semana na companhia de sua amada e filhos. João é dono de um belo sítio naquela região.

O empresário Joao Viana com seus filhos Kaio e Lígia. 





- A jovem escritora Lívia Lopes Pessoa, filha da jornalista Mônica Karine e do vereador Carlsom Augusto Pessoa, vai lançar o seu livro "Cartase", no dia 6 de dezembro com um coquetel a partir das 18 horas no SESC Caixeiral. Lívia Pessoa é uma das revelações da literatura parnaibana, com várias crônicas publicadas em jornais da cidade, entrou para o time da nova geração de escritores do litoral.


A jovem escritora Lívia Pessoa com seu irmão, João Pedro Pessoa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário