Páginas

sábado, 10 de novembro de 2018

SALA VIP

- Um dos mais belos cenários do Nordeste brasileiro, a nossa Lagoa do Portinho, volta a ter o seu merecido destaque no turismo da região, através de uma ação do prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, que superou todos os anos de espera para o asfaltamento da estrada que liga os grandes bairros de Parnaíba a famosa lagoa, um sonho de toda uma população foi concretizado, que vai incrementar o comércio na região da estrada e movimentar ainda mais, a Lagoa do Portinho. Parabéns!!!


O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, ao lado de sua filha, Gracinha Moraes Souza Nunes, secretária de Infraestrutura. 







- E por falar na lagoa do Portinho, destaque para o restaurante "O Luís", que através dos anos superou todos os obstáculos possíveis, para manter o complexo turístico sempre em movimento, especialmente aos domingos, virando uma das principais atrações de nossa orla. Os trabalhos da gourmet Rita Holanda e do empresário Luís Carlos Aragão, merecem aplausos, pela qualidade e por acreditarem no potencial turístico da Lagoa do Portinho, nunca desistiram!


O empresário Luís Carlos Aragão com sua amada Rita Holanda. 







- A executiva Rosângela Castro Oliveira ao lado do seu amado, o médico Valdir Aragão programando uma viagem para a corte federal Brasília, tirar um merecido descanso de sua agenda no litoral, aproveitando para matar saudades de sua filha Veruska, que reside na corte Federal.


O médico Valdir Aragão com sua amada Rosângela. 






- A gata Alaíde Silva ainda em temporada de repouso em sua agradável residência, recuperando-se de um procedimento cirúrgico ortopédico, mas sempre recebendo a visita de amigos, que são servidos receitas deliciosas de Dona Socorro, sua querida mãe.


A gata Alaíde Silva com sua querida mãe, Dona Socorro. 






- O jovem biomédico Miguel Araújo Neto, recebeu a importante certificação de Microbiologista, Micologista, e Virologista Clínico pela Academia de Ciências e Tecnologia, da cidade de São José Do Rio Preto, no estado de São Paulo. Miguel Neto realiza atendimentos no moderno Laboratório Araújo, de propriedade de seu pai, o empresário e analista de exames Auricélio Aarújo.


O biomédico Miguel Neto com sua mãe, Virgínia e sua irmã, Vaneska. 

O empresário e analista de exames Auricélio Rios Araújo.







- O empresário Roger Jacob recebeu um diploma de agradecimento do General de Divisão Fernando José Soares, da 10a Região Militar, pela sua colaboração na realização da operação Suçuarana, que foi efetuada  em nossa região, com ações sociais e militares. Roger foi um de seus colaboradores,  a Operação Suçuarana, teve a participação da Prefeitura Municipal de Parnaíba.

O empresário Roger Jacob com Chiquinho Araújo e Rafa Rebelo Araújo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário