Páginas

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

EM EVIDÊNCIA



- A diretoria da UNIRIM programando a sua celebração de natal, para o dia 15 de dezembro, reunindo os seus funcionários e colaboradores, que durante o ano todo, estiveram a disposição de seus pacientes, realizando um belo trabalho de apoio e cuidados da saúde de centenas de pessoas, dos estados do Piauí, Ceará e Maranhão. 


A médica Màlaque Hadad e seu amado Cícero Santos, sócios da UNIRIM. 

A médica nefrologista Joana Rita Correia, sócia da UNIRIM. 

O médico Fares José Lima, sócio da UNIRIM. 





- A realização da Feira de Arte Popular, na edição de sexta, dia 10 de novembro, vai ser movida a exposição de vários produtos e receitas de nossa culinária, mostrando o melhor do nosso artesanato, além de produções inspiradas no clima do Halloween, e shows de cantores da terra. A feira é realizada na praça da Graça, com promoção da prefeitura municipal de Parnaíba.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Edrivandro Barros e sua amada Sarah. 







- O rotariano João Paulino Soares com sua amada Rita de Cássia Teles, recepcionaram em sua bela residência um grupo de amigos do estado do Paraná, das cidades de Londrina, Maringá e Curitiba,  que conheceram as belezas de nossa região, realizando passeios pela nossa orla. Rita e João Paulino foram bastante elogiados pela sua "finess" na arte de bem receber.

O rotariano João Paulino Soares com sua amada Rita de Cássia. 






- A SOAMAR, Sociedade dos Amigos da Marinha vai realizar a sua reunião festiva de natal no dia 8 de dezembro, com uma tarde de lazer na fazenda do professor Adilsom de Castro, reunindo os sócios da entidade e convidados especiais.


A presidente da SOAMAR, Jaqueline Freitas Diniz, 






- Os Rotarys Clubes da cidade estão nos preparativos para a visita do governador do distrito, Maurício, com previsão de chegada ao litoral no final do mês, onde serão realizadas visitas aos Rotarys da cidade, com festivas e tido mais.


O presidente do Rotary Clube Igaraçu, Anísio Neves com sua amada Lana. 






- A top modelo Rafaele Almeida, da SHEEPMODELS, cultuando a sua forma física na mais completa academia da cidade, a do SESC Beira-rio, com aparelhos de ultima geração, instrutores formados, ambiente climatizado e muito conforto.


A bela modelo Rafaele Almeida na academia do SESC Beira -rio. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário