Páginas

terça-feira, 6 de novembro de 2018

SALA VIP

- O empresário João Viana, preparando mais um super Reveillon no seu Delta Park Hotel, localizado as margens do Rio Igaraçu, bem pertinho da Avenida Beira-rio. Um local em harmonia com a natureza com uma grande estrutura de lagos, piscinas, apartamentos e restaurante. O Reveillon 2019 no Delta Park promete mais uma vez, ser o point da tradicional  família parnaibana, com muito requinte e ótimas opções, de cardápio e drinks.

O empresário João Viana com sua filha Lígia, futura médica. 






- A Diretoria do Armazém Paraíba, a maior loja de departamentos da cidade, já está preparando grandes novidades e promoções para a chegada das festividades de final de ano, sempre com atrações especiais em todos os seus departamentos, e o atendimento então, o melhor da cidade.


O gerente geral do Armazém Paraíba, Antônio de Paula. 







- A diretoria da Rádio Liderança está com um novo projeto virtual para o seu site, uma extensão do sucesso da rádio nas redes sociais, o web designer Jefersom Peixoto está programando muitas novidades para o endereço eletrônico da rádio, e bem como, mais novidades para o meu BLOG CARNEIRO JR, que está interligado com o site da Liderança. A direção geral é de Régis Queiroz.

O Diretor Geral da Rádio Liderança Regis Queiroz com o empresário André Silva. 








- Nossa, mais uma a questão GLBT entrou em cena no cenário político e social brasileiro, com palavreados do meio que foram utilizadas nas provas do ENEM. Polêmicas a parte, uma onda de gírias e expressões do mundo gay começou a invadir as redes sociais, não é que me deparo com a expressão "MACHUDA", que segundo o dicionário GLS, significa uma biba que tenta forçar a barra para ser o ficar como um homem. Não é que cai perfeitamente para aquela "criatura" lá. Gente, é dito e feito!








- A amiga gourmet Rita Holanda com seu amado Luís Carlos Aragão já programando mais um final de semana agitado para o restaurante do "Luís" e Hotel Portinho, muito bem localizado as margens da lagoa do Portinho, com um cardápio para lá de especial, recheado de delícias de nossa culinária.


A gourmet Rita Holanda com seu amado Luís Carlos Aragão. 








- O SESC Beira-rio em parceria com o Exército Brasileiro realizam no dia 7 de novembro, a Ação Cívico Social, a ACISO, que será efetuada  das 8 da manhã as 5 da tarde, com a realização de atendimentos médicos, como clínico Geral e Odontológico, a presença de dentistas que atenderão na Unidade Móvel OndotoSesc. Os atendimentos serão gratuitos por ordem de chegada.


A Diretora do SESC Beira -rio, Janaina Sampaio. 








- O Secretário de Desenvolvimento Econômico Edrivandro Barros participou de um importante Encontro de Secretários e Dirigentes Municipais e Curso Avançado de Agentes de Desenvolvimento na capital do estado, Teresina. O curso serve para mais aprimoramento nas ações de secretários municipais, adquirindo mais técnicas e informações.


O Secretário Edrivandro Barros com sua equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário