Páginas

terça-feira, 13 de novembro de 2018

SALA VIP


- Um time de mulheres empreendedoras de nossa cidade, vai realizar no dia de 19 novembro, uma Roda de Conversa no SENAC da Avenida Chagas Rodrigues, abordando vários assuntos de interesse as mulheres de negócios de Parnaíba, como também futuras empreendedoras de nossa cidade. A entrada é "free". 


A charmosa advogada Amparo Ferreira. 
A make stylist Janaina Leandro. 











- A eterna lady Celeste Veras programando o seu natal com familiares em sua casa de praia, no Coqueiro, aproveita a data para reunir os seus familiares, especialmente que residem em outras cidades, com uma chic ceia e muita confraternização. Dona Celeste é uma das sócias fundadoras do Clube das Ladies, clube que reúne as senhoras de nossa sociedade.

A eterna lady Celeste Veras. 







- A internacional Helena Cortez, professora doutora da Universidade Federal do Delta, antiga UFPI, está nos preparativos para mais uma viagem pelo mundo, ela pega voo dia 26 de novembro, para Atlanta, nos Estados Unidos da América, onde vai participar de importantes reuniões com ONGs internacionais, para viabilizar projetos sociais em nossa cidade.


A internacional Helena Cortez, de malas prontas para os "States". 







- A jovem escritora Lívia Lopes Pessoa, revelação de nossa literatura, vai lançar o seu livro, " Cartase"no dia 6 de dezembro, com uma noite de autógrafos no SESC Caixeiral, recheado de atrações culturais. Lívia é filha da jornalista Mônica Karine e do vereador Carlsom Augusto Pessoa.


A escritora Lívia Lopes Pessoa. 













- Gente que história é essa, que está circulando por alguns telefones, pelo WhatsApp,  uma foto de uma mulher sem traje algum, oferecendo serviços nada convencionais, o pior de tudo, dizem que é uma figura conhecida do meio social?!  Que horror !!









- A caravana da Coca-Cola Company  está realizando uma tour pelo Brasil, passando em importantes cidades do nosso país, levando o seu famoso caminhão, recheado de novidades com o novo slogan de Natal da empresa. A cidade de Parnaíba é um dos roteiros da caravana, com apoio da Prefeitura Municipal de Parnaíba.




Nenhum comentário:

Postar um comentário