Páginas

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

SALA VIP

- A empresária Regina Ribeiro inaugurou a sua charmosa boutique CLOSET 765, com um delicioso coquetel no dia 7 de novembro, no endereço nobre da Avenida de São Sebastião, de frente a Igreja, reunindo as suas clientes VIPS, já fieis as suas coleções, mostrando um novo espaço para as compras e looks exclusivos. Regina serviu deliciosos salgados e sucos naturais.


A empresária Regina Ribeiro com sua filha Ayslana 

Regina e Ayslana com Suely Hermann. 

O amigo da imprensa Júlio Gaspar marcando presença na inauguração. 

Regina com a amigos políticos da cidade de Luís Correia. 

A amiga Rosângela Carvalho parabenizando Ayslana e Regina.

Regina recepcionando Graça Cavalcante. 






- O SESC Beira -rio com sua programação de domingo, atraindo os comerciários e amigos do litoral, oferecendo um complexo de lazer e esportes, com piscinas, quadras esportivas, jogos e seu restaurante, recheados de delícias de nossa culinária.












- Ainda em tempo da parabenizar os radialistas da cidade pela passagem de seu dia, 7 de novembro,  profissionais da imprensa de vital importância para a comunicação e informação aos moradores de cidades e zona rural. O rádio ainda resiste, sendo um dos veículos de comunicação de maior abrangência e rapidez na transmissão de notícias. A internet ainda não atingiu a todos os territórios, mas o rádio sim.


A radialista Rejane Albuquerque, da rádio Liderança. 

Vanusa Costa, faz parte da história do rádio parnaibano. 

A nova geração de repórteres do rádio, Glausio Jr. 







- O coordenador Regional do SESC, Antônio Fernando Sampaio programando o seu Reveillon 2019, em solo parnaibano, na companhia de sua amada Viscença e de seus filhos. Antônio Fernando é parnaibano, mas reside na capital do estado, Teresina, mas sempre que pode desembarga em solo parnaibano.


O Coordenador Regional do SESC, Antônio Fernando Sampaio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário