Páginas

sábado, 24 de novembro de 2018

OS MEUS 15 ANOS

- A Secretaria de Desenvolvimento Social realizou na sexta, dia 23 de novembro, no SESC da Beira -rio,  a festa de celebração do lindo projeto social " Meus 15 Anos", laçando para a sociedade parnaibana 58 meninas que passaram por uma bateria de cursos e dicas, para a grande apresentação, em uma noite de muito glamour e charme.



- Este colunista de vocês já admirava o trabalho social da Primeira Dama da Cidade, Adalgisa Carvalho, mas com essa bela apresentação das debutantes, a Primeira Dama se superou, em todos os sentidos. Primeiro a realização de um sonho de muitas meninas, que queriam celebrar a bela data dos 15 anos, mas por motivos sociais e econômicos, não tinham como, segundo, foi a produção feita para  a realização do projeto, um luxo.




- A primeira Dama e sua equipe, mostrou toda uma dedicação e carinho as jovens, com um festa cheia de detalhes e requinte, tudo perfeito. Dona Adalgisa exigiu uma bela decoração, buffet e show musical. Um batalhão de garçons servia bebidas, refrigerantes e coquetéis. Todos os convidados e familiares da debutantes foram servidos de um delicioso jantar com pratos de filé e peru, como manda o figurino.



- As debutantes ainda distribuíram lembrancinhas aos seus convidados, fazendo parte do cerimonial, que estava impecável. E ainda não faltou o brinde com champagne, e detalhe sem álcool. Uma festa inesquecível, que vai ficar o imaginário das aniversariantes e de todos os seus familiares. Show!



A elegante primeira Dama da Cidade, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza. 

O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza com o vereador Carlsom Pessoa. 

Os vereadores Francisco da Paz e Daniel Jacksom. 

O estilo da jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa. 

Este colunista de vocês. 

O belo modelo Lukas Alves. 

A primeira Dama da Cidade, Adalgisa Carvalho Moraes Souza com a vereadora Neta Castelo Branco. 

Kátia Fontenele. 

A simpática Diana Rocha com sua nora. 

A cerimonialista Vanusa Costa. 

O sorriso de Inácia, By Laboratório Araújo. 

As belas recepcionistas. 


AS DEBUTANTES E SEUS CAVALHEIROS











A bela decoração nos salões do SESC.

O grande e delicioso  bolo confeitado. 

Um comentário:

  1. Oi. Carneiro você como sempre trazendo os melhores momentos pra gente. Parabéns!!!

    ResponderExcluir