Páginas

domingo, 18 de novembro de 2018

SALA VIP

- A charmosa oftalmologista Wagna Andrade de volta a terrinha, depois de passar o feriado da República na capital do estado, Teresina. Ela está sempre na estrada direto entre a capital e o litoral, e aqui na cidade ela realiza atendimentos na moderna clínica São Lucas, ao lado do seu amado, o também oftalmologista, Raimundo Andrade.

A charmosa oftalmologista Wagna Andrade. 






- A internacional Helena Cortez, professora doutora da Universidade Federal do Delta,  preparando bagagem para mais uma viagem internacional, desta vez ela pega voo, dia 26 de novembro, para a cidade de Atlanta, nos Estados Unidos da América, onde vai participar de importantes reuniões e parcerias, com multinacionais.

A internacional Helena Cortez. 





- O seu réveillon 2019 no litoral vai ter  como point o Delta Park Hotel, que vai repetir a produção de anos  anteriores fazendo mais uma vez, um Reveillon seguro, com estilo e cheio de atrações. A começar pela sua ceia, super farta e cheia de delícias de nossa culinária, com open bar, em um cenário perfeito, rodeado por natureza, na bela área de lazer, as margens do Rio Igaraçu. As reservas de mesa e convites já estão sendo realizadas na recepção do Hotel.


O empresário João Viana, dono do Delta Park Hotel com seus filhos Kaio e Lígia. 







- Na terra do Tio Sam, Estados Unidos, de um lado o fogo consumindo as florestas e cidades da Califórnia, e de outro lado,  na costa leste, nevascas intensas, causando prejuízos, sem falar nas temporadas de tornados, e mesmo assim o tão querido presidente Donald Trump, continua  brigando com ambientalistas e querendo sair do acordo climático mundial. Vai ser burro teimoso assim lá na ...








- A Cultura e o Turismo do Nordeste vão ser destaque no dia 3 de dezembro com a realização de um festival na Universidade Federal do Piauí, com apresentações musicais e de danças, comidas típicas, exposição de fotos e outras atividades.








- A de bem com a vida Isnândia Cristina Santos aproveitando mais uma feriado, para curtir momentos de descontração em paraísos da orla nordestina, com seu GPS posicionado na famosa praia de Jericoacora, no Ceará. Segundinha ela está de volta em suas atividades no Sistema FIEPI.

A de bem com a vida Isnândia Cristina Santos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário