Páginas

sexta-feira, 2 de março de 2018

A CULINÁRIA DO CHILE

- A agente de turismo Cinthia Lira é uma assídua frequentadora dos mais badalados restaurantes de Santiago e região, tudo para dá excelentes dicas dos melhores " menus" da capital chilena, proporcionar aos seus visitantes e turistas um cardápio da culinária local, sem perder muito tempo de procurar ou pesquisar.



- Por isso, Cinhtia adora a vida- noturna de Santiago, bem como visitar sempre, os melhores "points " da culinária local. E direto do Chile a parnaibaba cita os melhores locais, para a sua viagem à aquele belo país, ser tranquila e com muitos sabores.



- Santiago é uma cidade que preserva seu charme boêmio na arquitetura dos bares e restaurantes, com a preservação do seu patrimônio histórico. A capital chilena é rodeada de montanhas e serras, que oferece locais super requisitados aos domingos, cheios de bares e restaurantes, como o Cerro San Cristobal. Santiago tem em sua culinária, um circuito de restaurantes fora do eixo " turistão" , que são frequentados por moradores locais.




- No badalado bairro Bella Vista, está localizado o restaurante " O Gallindo". E na escolha do cardápio para experimentar a culinária chilena, escolha as receitas de pastel de choclo, empanadas, reineta, cazuela e o famoso lo pobre.




- Quem visita o Chile vem a sua mente a melhor carta de vinhos da América do Sul, os bons vinhos chilenos são disputados, com preços variados, além da cervejinha que tem uma variedade de chopps, maravilhosos. O Mercado Central de Santiago, que é um lugar patrimonial, concentra a maior quantidade e variedade de serviços e produtos, cheio de ótimos restaurantes, procurados por muitos turistas. Outra iguaria muito apreciada pelos turistas, é a famosa " Centolla", uma espécie de caranguejo gigante, cultivado no sul do Chile. As dicas de restaurantes para o pedido da Centolla são : Mestizo, Ocean Pacific, Giratório e Como Água Para Chocolate.



- Então anotada as dicas de Cinthia, pegue seu passaport, ligue para Cinthia e faça uma boa viagem, provando os melhores sabores chilenos.


A charmosa Cinthia Lira saboreando a culinária Chilena.

Cinthia frequenta os bares mais badalados.

De olho no "menu" dos melhores restaurantes.

Um bom vinho chileno na companhia de amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário