Páginas

domingo, 25 de março de 2018

UM NOVO CONCEITO DE CERIMONIAL

- As datas comemorativas e celebrações mexem com o imaginário de muita gente, as vezes se torna um sonho de consumo a ser concretizado,  por isso tem um papel importância no vida social de milhares de pessoas. E para tornar seu sonho em realidade, nas celebrações de aniversários, casamentos, batizados, formaturas, 15 anos, eventos diversos, as pessoas procuram profissionais qualificados, para que o seu evento seja um sucesso !


-  O profissional capaz de produzir  e realizar uma festa, tem uma missão especial na vida de seu cliente, tonar a sua festa uma lembrança inesquecível.Para isso existe no mercado de eventos e festas, o cerimonialista, ele é o profisisonal responsável para colocar em prática todos os desejos , festivos, de uma pessoa.



- Em breve anúncio,  este colunista de vocês, está entrando no mercado de eventos, com uma proposta de oferecer  mais uma opção para os clientes de Parnaíba e região. Vou colocar em prática os meus 25 anos de experiência em participar dos mais badalados eventos de nossa sociedade, como colunista social, onde vivenciei cerimonias de entidades e clubes, protocolos, celebrações divinas, aprendendo com nomes de peso de nossa sociedade,  toda a " finess" em bem receber, coisa que o parnaibano sabe fazer muito bem. Além desse detalhe importante na vida de um cerimonialista, conviver no mundo de glamour e badalação, procurei também me profisisonilizar. Tenho dois cursos de ceimonial e etiqueta, um fiz em Recife, Pernambuco, com um grande cerimonialista do Nordeste e o outro pela Universidade Federal do Piauí.



- Como toda uma nova trajetória profissional , sempre é bom ter parceiros e apoio,  uma equipe que contribua para que o  nosso trabalho saia mais perfeito ainda. Por isso estou ao lado de duas grandes profissionais, uma é minha ex-modelo Allane Machado. Allane foi uma das primeiras modelos profisionais da moda do litoral, na década de 90, participando dos maiores eventos de moda do estado do Piauí. Allane se mudou para Belo Horizonte, Minas Gerais, onde continuou no ramo de moda, participando de cursos profissionalizantes e tornamdo - se uma experiente Consultora de Imagem, profissional que cuida da imagem visual dos mais variados profisisonais, expert em transformar pessoas. Ela está de volta à sua terra natal, trazendo uma bagagem de mais de 15 anos de atividades na moda e eventos na capital mineira !




- A minha outra parceira é a coreógrafa Márcia Alencar, uma brilhante dançarina e bailarina, Márcia tem um histórico de atividades na dança de nossa cidade, com trabalhos desde a década de 90. Márcia já ministrou aulas, produziu coreografias em desfiles de moda, companhias de dança  e agora quer colocar a sua experiência a disposição em futuros eventos da cidade, produzindo coreografias de charme e de bom gosto.



- Um  trio especial está lançado para aprimorar e oferecer aos parnaibanos, segurança, criatividade e bom gosto em suas produções e celebrações.  Estamos dando início ao nosso  projeto de uma forma suave, sem muitos alardes e ostentação, características consideradas "over" no mercado atual. E de uma forma bem discreta, realizamos um delicioso café da tarde, na residência de Allane Machado, no sábado, dia 24 de março, reunindo senhoras de vereadores, colunáveis e assessoras da Câmara Municipal de Parnaíba,  para exibir uma pequena amostra do que vem por ai. O encontro teve mini - palestras, apresentações e um "menu" especial no Café, com receitas de Valdenes Cerqueira, Dilma Pedrosa e Marcelo Diniz. O serviço de buffet foi de Andrea Arraes, o equipamento audio visual foi de Roberto Jr, da banda "Black Tie", o empresário Digranja, deu apoio logístico.


O projeto, euzinho com a coreógrafa Márcia Alencar e a consultora de imagem, Allane Machado.

A consultora Allane Machado com seu amado Marcelo Diniz, gourmet de pães.

O modelo Arthur Carvalho, ingressando no ramo fotográfico.

Márcia Alemcar com a vereadora Neta Castelo Branco.

A jovem senhora Wilana Neves, esposa do vereador André Neves na companhia de Márcia.

Presença da empresária Juliana Alelaf Correia no nosso café.

A estilista Georgina Lustosa Nogueira marcou presença no Café.
Márcia com Bebel, senhora do vereador Antônio Fortes Diniz.


O Staff da Cãmara Municipal, as assessoras Cleonice, Kátia Fontenele, Francisca e a diretora Raimunda Cavalcante, com Márcia e Allane.

A presidemte do Clube das Ladies, Ângela Bessa.

Francisca e Ângela, da Câmara Municipal.


Márcia com a assessora Karliane, do gabinete do presidente.

Componentes da Câmara Municipal de Parnaíba.

Um click especial em Márcia Alencar.

O estilo de Wilana Neves.

Todo o poder de Eulália Costa e Silva.

A estilista Georgina Lustosa Nogueira, vestindo GN.

Os deliciosos paezinhos de batata, de Dilna Pedrosa.

Os pães gourmet de Marcelo Diniz.

Mais receitas de Marcelo Diniz.

O delicioso bolo de Valdenes Cerqueira.

O novo projeto de cerimonail em plena ação.





Um comentário:

  1. Boas vindas e boa sorte a essa nova equipe de peso e competência que promete causar seguindo as modernas tendências chiques do minimalismo ao glamuroso sonho de festejar de forma inesquecível.
    Grata pelo prestígio do convite de seu lançamento.Pelo exposto em competência o sucesso virå.

    ResponderExcluir