Páginas

quinta-feira, 15 de março de 2018

SALA VIP

- A nutricionista Veruska Araripe é uma das grandes profissionais da área em nossa cidade, com um atendimento vip em sua moderna clínica Nutrilife, onde ela atende seus pacientes com hora marcada, com um atendimento personalizado. Veruska prescreve diesta direcionadas para cada tipo de paciente, com muito estudo e uma real preocupação com o bem estar dos seus pacientes. Ela é a profissional escolhida para produzir as dietas dos modelos da agência SHEEPMODELS.

A nutricionista Veruska Araripe com a modelo Elaine, na clínica Nutrilife.




- A querida Zulnara Rodrigues em temporada de passeios e férias pelo sul do Brasil, com passagens por Florianópolis,em Santa Catarina e São José do Rio Preto no estado de São Paulo.



Zulnara toda poderosa em uma Marina de Florianópolis.

Apreciando a beleza naútica de Floripa.
Zulnara se refrescando em um parque aquático de São José do Rio Preto.





- Apreciadores da boa arquitetura e designer sempre comentam da beleza da casa de veraneio do casal Régia  Santos e Oswaldo Almendra, localizada em uma zona de floresta na região de Viçosa, no estado do Ceará. A bela mansão é um projeto do arquieto Gersom Castelo Branco.e chama a atenção pela originalidade e luxo. 

O tabelião Oswaldo Almendra com sua amada Régia e o filho Tiago Almendra.




- A consultora  de estilo Gleusia Oliveira nos preparativos para a realização da cerimônia de sua união com o professor Wilsom Rosas, que vai ser realizada no mês de abril em uma bela casa de praia na praia da Pedra Do Sal.

A consultora de estilo Gleusia Oliveira com seu amado Wilsom Rosas.





- A estilsta Hortência , exclusiva do Armazém Paraíba, a maior loja de Departamentos do litoral, faz o maior sucesso na loja, com seus desenhos cheios de criatividade e muito bom gosto em vestidos de noite e outras produções para eventos diversos. Ela fica a disposição dos clientes no departamento de tecidos. O diretor de Departamento de Confecção, Graciliano Brito produziu um belo ensaio fotográfico, com os "looks" de Hortência, exbidos por funcionárias da loja, mostrando muito charme !


O "look" exclusivo Armazém Paraíba.

O estilo de Hortênicia Araújo em suas produções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário