Páginas

terça-feira, 27 de março de 2018

EM CENA

- A "poderosa" Cláudia Teixeira, título que este colunista colocou em sua homenagem nas colunas sociais, está em tratamento de saúde na capital Teresina, recuperando -se de um problema cardíaco, acompanhada pelo seu amado, o médico Antônio Thomaz e os filhos Nereu, Ivanise e Carlos Texeira. Os amigos da sociedade parnaibana estão na torcida pela sua rápida recuperação.

A "poderosa" Cláudia Teixeira com seu amado, o médico Antînio Thomaz.




- A empresária Juliana Alelaf Correia ampliando as suas araras em sua boutique, localizada no Casarão dos Correias, na praça Santo Antonio. Ela agora está vendendo a marca "Kempf", com coleções escolhidas a dedo. Juliana já vendia peças da grife K DOIS. Juliana sempre recebe as suas clientes VIPS com um delicioso cafezinho.

A empresária Juliana Alelaf Correia.




- A chic Evangelina Silva a Eva Star, programando a sua Semana Santa, com passeios pelas cidades de Paulino Neves e Barreirinhas, no estado do Maranhão. Evangelina realizou um passeio pela serra cearense, no final de semana do Domingo de Ramos.

A elegante Evangelina Silva, a Eva Star.




- A charmosa Gorete Moraes Oliveira pega estrada na quarta santa, na companhia do seu amado João Rocha Oliveira para a praia de Cumbuco, no estado do Ceará, onde vão curtir o feriado com muito sol, mar e diversão, no maior clima romântico. 

A charmosa Gorete Moraes com seu amado João Rocha Oliveira.




- Novos cargos e funções movimentaram o Sistema Fecomércio em nossa cidade. O simpático Francisco Dutra, deixou a direção do SESC Beira - rio para assumir a direção do SESC - praia. A executiva Janaína de Sousa Santana assume a direção do SESC Beira - rio, deixando o cargo do SESC Avenida.  


Os Diretores Francisco Dutra e Janauna Santana com o chefe de Gabinete, Paulo Armando.





- A empresária Fatinha Meireles, tem muitos investimentos no setor imobiliário do litoral, além de ser uma grande católica de nossa sociedade, com várias ações na Igreja.  Um de seus hobbys, em momentos de lazer, é colecionar bonecos estilizados da Turma do Chaves. 


A empresária Fatinha Meireles.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário