Páginas

sexta-feira, 23 de março de 2018

HOLOFOTES

- A "cake designer" Valdenes Cerqueira está realizando um curso no SENAC da Avenida Chagas Rodrigues, com aulas práticas para a produção de bolos, auxiliada pela sua filha, a engenheira de alimentos Iara Cerqueira. O curso envolve toda a técnica de produção de bolos, confeitados e tortas, com muitas tendências e inovações.


A cake designer Valdenes Cerqueira com suas aluanas do curso de bolos e tortas

A caka designer Valdenes em plena aula prática do curso.




- De volta a terrinha a chic Juíza Yonésia Mendes Santos Siqueira, depois de uma circulada pela capital cearense, Fortaleza, dando uma olhadinha em seu belo AP, que tem na capital Alencarina, Yonésia sempre promove passeios pela nossa orla e pela zona rural da cidade, na companhia de seu amado Oswaldo, visitando sítios e hoteis badalados da região.


A chic juíza Yonésia Mendes Siqueira.




- A diretoria do Lions Clube de Parnaíba vai promover um passeio turístico pela serra cearense, no sábado, dia 23 de março, reunindo os sócios do clube para um dia de lazer em clima de confraternização. A presidente do Lions Clube é a elegante Meri Pereira,

A elegante Meri Pereira, presidente do Lions Clube de Parnaíba, com seu amado Luciano Pereira, cirurgião dentista. 

A lady Dilma Ponte de Brito, sócia so Lions Clube.



- Quem já está aproveitando o friozinho da serra Cearense, precisamente a cidade de Viçosa é a chic Evangelina Silva, a Eva Star, aproveitou o final de semana para curtir um clima mais ameno, pois o litoral está pegando fogo !

A chic Evangelina Silva, a Eva Star.




- A advogada Cira Rodrigues vai recepcionar um grupo de amigas em sua bela residência para um chá da tarde, oferecendo um cardápio especial com as delícias de nossa culinária, Cyra com sua boa "finess" vai recepcionar com categoria,

A advogada Cyra Rodrigues com seu amado Teliius Ferraz, advogada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário