Páginas

sábado, 10 de março de 2018

EM CENA

- A equipe da Rádio Liderança nos preparativos para a grande festa de sábado, dia 10 de março, com o famoso cantor de forró Jonas Esticado, cobrindo todos os lances de uma mega produção, uma realização da  Mproduções. O show que terá até mixagens de Dj, vai ter como cenário o estacionamento do Parnaíba Shopping, uma inovação na produção de eventos na cidade.

O Diretor Geral da Rádio Liderança, Régis Queiroz.




- A Secretaria  de Saúde, vai realizar a solenidade para a implantação do novo serviço em Saúde Bucal, que será implantado no dia 11 de março no Pronto Socorro Municipal. O programa atenderá inicialmente aos domingos entre 7 da manhã as 7 da noite. A solenidade contará com a participação de autoridades, secretários e jornalistas.

O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza com o médico Valdir Aragão e o Secretário de Saúde, Leonardo Correia.




- A Secretária Executiva do Procon de Parnaíba, a advogada Rosângela da Silva Mourão, nos preparativos para a realização das comemorações alusivas do Dia do Consumidor, a programação festiva contará com um ciclo de palestras que serão realizadas no dia 14 de março no Auditório da Sede dos Advogados do Brasil.


A Secretária Executiva do Procon de Parnaíba Rosângela da Silva Mourão, com o seu amado, o advogado Márcio Mourão.





- De volta a terrinha a jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa, depois de uma circulada pela capital Teresina, onde participou de reuniões no prédio da FIEPI, na capital, Mônica aproveitou para fazer uma visitinha a querida colunável  Yêda Moraes Souza.

A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa.




- A charmosa gourmet Ana Lúcia Silva em temporada de viagem pela capital, Teresina, para tratar de assuntos particulares. Ana Lúcia agora esta dedicando o seu tempo para cuidar de sua querida mãe, Dona Raimundinha, por isso ela deixou temporariamente o Clube das Ladies.

A charmosa gourmet Ana Lúcia Silva.




- A querida senhora Fausta Antunes está na capital Teresina, preparando-se para um procedimento cirúrgico oftalmológico, para melhorar ainda mais a sua visão. A de bem com a vida, Denise Silva vai ao encontro de sua mãe, na semana, acompanhar a recuperação de Dona Fausta, ficando do seu lado.

A querida senhora Fausta Antunes.
A de bem com a vida Denise Antunes.




- A gourmet Andrea Arraes , presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer, de Parnaíba, realizou uma tarde de lazer e muita alegria, com as pacientes da Clínica Dr. João Silva Filho, celebrando o Dia Internacional da Mulher, proporcionando momentos de descontração com pessoas que passam por momentos difíceis, e que precisam de muito carinho e apoio.

A gourmet Andrea Arraes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário