Páginas

segunda-feira, 19 de março de 2018

SALA VIP

 - O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, o querido Mão Santa é uma verdadeira máqiina de trabalho, celebrando grandes realizações em nossa cidade, que são várias, em um curto espaço de tempo de governo. Mão Santa praticamente deu nova vida a cidade, que vivia nas sombras, no sentido figurado e prático da palavra; O seu governo alegre e de bem com a vida, está devolvendo a alegria aos parnaibanos. Show !


O prefeito de Parnaíba Franciso de Assis Moraes Souza, o  Mão Santa com sua amada Adalgisa Carvalho de Moraes Souza.





- Uma cidade turistica como a nossa, precisa de uma administração voltada para o lazer e entretetimento, com a realização de datas comemorativas, promovendo o lazer dos parnaibanos, os menos favorecidos, realizando eventos gratuitos. Uma característica marcante do Prefeito Mão Santa é sempre lembrar das pessoas que não podem pagar entradas caras de shows, além de estimular a economia,  especialmente para os desempregados da cidade, uma fonte de renda alternativa.






- Um dos grandes nomes de nossa cultura, o intelecetual Israel Nunes Correia, recebendo o carinho de familiraes e amigos da sociedade pela passagem de seu níver, dia 19 de março. O intelectual Israel Nunes Correia passa a data em solo mineiro, precisamente no Triângulo Mineiro, na próspera cidade de Urbelândia, foi visitar seu filho Fábio., na companhia de sua amada Socorrinha.


O intelectual Israel Nunes Correia com sua amada Socorrinha.






- A Presidente da Casa da Amizade, a executiva Rosângela Castro Oliveira, nos prepaprativos para a sua participação no Encontro Distrital da entidade, que vai ser realizada entre os dias 19 a 21 de abril na metrópole cearense, Fortaleza. Durante o Encontro Distrital será realizado também o Encontro da Amizade, onde vai reunir as senhoras de rotarainos.

A exectuiva Rosângela com seu amado o médico Valdir Aragão.




- A presidente da SOAMAR, Jaqueline Freitas Diniz, preparando malas para participar da importnate solenidade de transmissão de cargo ao Vice- Almirante Flávio Augusto Viana Rocha, no Comando da Marinha do Brasil, que será realizada no dia 5 de abril no Salão Nobre do Prédio Principal do Comando da Marinha, na corte Federal, Brasília.

A Presidente da SOAMAR, Jaqueline Freitas Diniz.




- O bonitão Nicholas Freire recebendo elogios de sua equipe de trabalho e de clientes da Churrascaria O Lourival, pela sua administração na tradicional churrascaria de propriedade de sua avó, Rosarinha Lira, que passou a direção ao seu querido neto. Rosarinha agora está curtindo a sua aposentadoria, prestigiando as recepções e eventos de nossa sociedade.

O bonitão Nicholas Freire, da Churrascaria O Lourival.





- O colunista social Fábio Teles, de Teresina, divulgando na mídia local a realização de uma curso com a jornalista Fernanda Galvão, que vai ser realizado na capital nos dias 17 e 18 de maio, no Auditório da Microserv Home&Office.

O colunista social Fábio Teles.







- O SESC Caixeiral é um dos templos da nossa cultura nos dias atuais, com um ciclo de atividades que engloba vários temáticas da cultura, música e arte, sem falar no seu belíssimo patrimônio arquitetônico, um resgate da nossa história bastante preservado.






Nenhum comentário:

Postar um comentário