Páginas

sábado, 31 de março de 2018

SALA VIP

- Os parabéns do BLOG CARNEIRO JR ao vereador e amigo Carlsom Pessoa, pela passagem de seu níver sábado de aleluia, uma data abençoada. Carlsom não celebrou, ficou no anonimato, passou a data ao lado de sua amada Mônica Karine em seu sítio, Santa Mônica, localizado às margens do Rio Portinho.

O vereador Carlsom Pessoa ao lado de sua amada Mõnica Karine Lopes.




- O executivo e pastor Mauro Silva participando de importantes reuniões e encontros com lideranças da Igreja Assembléia de Deus, durante o período da Semana Santa, mantendo contatos com líderes de todo o estado do Piauí, que estão em solo parnaibano. Mauro é pré - candidato ao senado Federal pelo Partido Social Liberal.


O executivo Mauro Silva com líderes da Igreja Assembleia de Deus.






- A "mais, mais" Yapunira Freitas de Sousa curtindo a Semana Santa em sua fazenda, localizada na região da Rodovia Parnaíba - Chaval, acompanhando o seu amado Tarciso Teles de Sousa, grande produtor de leite da região. Yapunira retornou a cidade no sábado de aleluia, para prestigiar um evetno social. Ela está nos preparativos para celebrar os 80 anos do seu amado, Tarciso, com uma grande festa no Andrea's Buffet.

A "mais, mais" Yapunira Freitas com seu amado Tarciso Teles de Sousa, fazendeiro.





- O intelectual Israel Nunes Correia, aproveitou o feriado Santo para curtir momentos agradáveis em sua casa de praia no Coqueiro, na companhia de sua amada Socorrinha. O chefe de cerimonial do gabinete do prefeito Mão Santa, passou o sábado de Aleluia na companhia de seu pai, o acadêmico Lauro Andrade Correia.


O intelectual Israel Nunes Correia com sua amada Socorrinha.






- A amiga Cláudia Pinho curtindo a Semana Santa em casa de praia, na Pedra do Sal, ciceronada pela sua amiga Marina Viriato. Cláudia aproveita a estadia para colocar  em prática os seus dotes culinários, produzindo pratos deliciosos.






- O Amigo da Imprensa Júlio Gaspar apagou velinhas na quinta - feira Santa, recebendo o carinho dos amigos da sociedade parnaibana. Júlio recepcionou alguns amigos que foram cumprimenta-lo em sua agradável residência.

O amigo da imprensa, Júlio Gaspar.







- O professsor e historiador Luís Orlando Pires Martins passa a semana Santa realizando passeios pela nossa orla, na companhia de familiares da capital Teresina. Luís Orlando adora a natureza da Ilha Grande de Santa Isabel.






- A elegante Gorete Moraes Oliveira retornando ao litoral no domimgo Santo, depois de passar a semana Santa na praia de Cumbuco, no estado do Ceará. Gorete participa de atividades da Igreja Católica.

A elegante colunável Gorete Moraes Oliveira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário