Páginas

domingo, 11 de março de 2018

MULHERES DE SUCESSO

- A mulher moderna conquistou o seu espaço no mercado de trabalho com seu poder feminino. Ela soube conciliar a sua vida doméstica com a sua carreira, dose dupla de trabalho, mas com muito talento para ambas as atividades. Por isso o mês de março no BLOG CARNEIRO JR é dedicado as MULHERES DE SUCESSO de nossa sociedade. Confira mais uma personalidade feminina !




ROSÂNGELA CASTRO OLIVEIRA 



- A colunável Rosângela Castro Oliveira, conhecida como Rosângela  Aragão é a personaficação perfeita de uma verdadeira companheira. A sua união com o médico Valdir Aragão é um exemplo para a nossa sociedade, ela acompanhou os passos do seu marido na vida profissional, sendo, atualmente uma base para as suas atividades médicas. Rosângela é formada em Processamento de Dados e Saúde Pública pela UESPI, ocupa o cargo de diretora da clínica SOGIPA e do Colégio ÊXITO. A sua veia política teve como destaque o cargo que ocupou como vereadora na cidade de Cocal. Rosângela é uma das grandes damas de nossa sociedade, presidente , pela quarta vez, da Casa da Amizade e está na Coordenadoria Nacional de Senhoras de Rotarianos. Ela é Sócia do Rotary Clube de Parnaíba, ocupando o cargo de Vice- presidente. Rosângela já foi presidente do Clube das Ladies e ainda exerce atividades no IGAPA Clube, realizando ações sociais em benefícios dos doentes de hanseníase.



PARA ROSÂNGELA A MULHER MODERNA FAZ :



" ELA CONCILIA UM GRANDE NÚMERO DE ATIVIDADES. EQUILIBRA AS EXIGÊNCIAS DA FAMÍLIA, DA PROFISSÃO ALÉM DOS INTERESSES PESSOAIS. CONSIDERO O PODER DA ESCOLHA A SUA ATUAL CONQUISTA ! " 




A executiva Rosângela Castro Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário