Páginas

segunda-feira, 5 de março de 2018

EM CENA

- A conceituada pediatra Aline Menezes , de volta  a terrinha, depois de uma temporada de viagem e férias pelas terras lusitanas. Ela visitou os principais pontos turísticos de Portugal, agora está de volta as suas atividades na medicina do litoral, atendendo os seus pacientes em sua clínica, localizada no Parnaíba Shopping.

A médica pediatra Aline Menezes.




- O agitador cultural José de Maria, um dos expoentes de nossa cultura, na luta e divulgação pela sua exposição, Janeiro Arte, que agora virou atemporal, sem data definida, mas as obras de nossos artistas estão expostas na galeria da Pousada Porto das Barcas, aberta ao público em geral  para a visitação.


O agitador cultural José de Maria.





- Um bonitão jornalista do litoral, vai ser o mais novo correspondente da TV Globo na região, e já está fazendo matérias pela cidade. Aguardem as mais belas e exclusivas notícias. O nome do jornalista ? Digo depois !






- A posse do novo secretário de Saúde de Parnaíba , o cirurgião dentista Leonardo Correia, foi realizada com uma discreta solenidade no gabinete do Prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, no final da tarde do dia 5 de março, reunindo autoridades, funcionários da prefeitura e familiares de Leonardo. Na oportunidade , Mão Santa, falou em agradecimento a atuação do ex- secretário, o médico Raimundo Bessa, que fez uma grande contribuição a nossa cidade, participando da vida pública.


O mais novo Secretário de Saúde, Leonardo Correia ao lado do prefeito Mão Santa e do médico Valdir Aragão.

O Secretário de Saúde Leonardo Correia ao lado de sua amada Fernanda.

Os tios de Leonardo, João Rocha Oliveira e Celeste Moraes com Fernando Correia.

Em cena, Bernardo Lapuente na posse do novo secretário.




-  A gata Alaíde Silva circulando de "love" novo pelas baladas da city, sempre de bem com a vida e muito alto - astral. Ela adora curtir momentos com amigos na Beira -rio, especialmente saborear o delicioso caranguejo.


A gata Alaíde Silva com seu amado sobrinho, Lourival Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário