Páginas

quinta-feira, 8 de março de 2018

MULHERES DE SUCESSO

- A vitória da MULHER MODERNA no mercado de trabalho foi fruto de muita batalha, ela precisou mostrar mais competência de que o homem, sendo que as vezes ela é mais competente. Por isso o DIA INTERNACIONAL da Mulher, ou melhor dizendo o MÊS DA MULHER, que vai ser no BLOG CARNEIRO JR, é apenas uma pontinha do Iceberg, do que a mulher merece ser lembrada.



SUELY PINHEIRO ARARIPE 



- A força educacional de nossa cidade, muito bem representada pelos trabalhos de Suely Araripe, do Colégo Cobrão Centro. Suely já traz no seu DNA a aptidão para o ensino, convivência com seu pai, o mestre João Ernesto Araripe. Suely é formada em Pedagogia e Psicologia, com uma extensa atividade no colégo Cobrão Centro, mostrou a sua competência para a educação, transformando o seu colégio em uma referência no ensino de nossa cidade. Ela está sempre inovando, buscando novas formas de educar as suas crianças e adolescentes, por isso ela buscou, contar com uma equipe de profissionais dedicados a ensinar, com muito zelo e responsabilidade.




PARA SUELY A MULHER MODERNA FAZ  :



" LUTOU POR MUITOS DIREITOS E PARA SER IGUAL AO HOMEM E ESQUECEU A MARAVILHA QUE É SER MULHER. DIFERENTE DO HOMEM EM VÁRIOS ASPECTOS, NÃO INFERIOR, MAS DIFERENTE". 


A diretora Suely Araripe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário