Páginas

segunda-feira, 12 de março de 2018

MULHERES DE SUCESSO

- A mulher parnaibana conquistou o seu devido espaço na sociedade. Nos tempos modernos, a mulher de Parnaíba está participando do desenvolvimento da cidade, sem esquecer as suas atividades no lar. Um novo conceito sobre as nossas mulheres entra em cena, antes eram apenas donas de casa, hoje verificamos  mulheres em todos os segmentos de nossa sociedade, destacando-se em suas profissões.





HENRIQUETA MORAIS FRANÇA 



- A empresária do setor imobiliário, Henriqueta França, é uma das mais conceituadas agentes de imóveis da região. Com sua grande experiência, são 25 anos de atividades em cartórios de imóveis e 10 anos no setor imobiliário, Henriqueta implantou a sua própria empresa, a Imobiliária Morais França,  que faz sucesso no mercado local, realizando os maiores negócios da região. Henriqueta é mãe, empresária, dona do lar e entrou pata o time de mulheres vencedoras de nossa cidade.



PARA HENRIQUETA A MULHER MODERNA ESTÁ :


" ELAS HOJE TEM A MAIOR POSSIBILIDADE DE ESCOLHA E PODER DE DECISÃO. ELAS JÁ OPTAM POR NÃO TER FILHOS PARA DEDICARAM-SE A CARREIRA, OU DEIXAM SUAS CARREIRAS PARA DEDICARAM-SE A FAMÍLIA, CONGELAM OS ÓVULOS PARA PODER TER AMBOS, TUDO AO SEU TEMPO!"



A empresária Henriqueta Morais França.

Nenhum comentário:

Postar um comentário