Páginas

quarta-feira, 28 de março de 2018

HOLOFOTES

- O prefeito de Parnaíba Francisco de Assis Moraes Souza vai recepcionar o Ministro da Educação, senhor José Mendonça Bezerra Filho, que chegará a Parnaíba na quinta - feira Santa, dia 29 de março, seguindo uma programação oficial, com visitas a escolas e unidades educacionais, finalizando com uma solenidade no Auditório do Gabinete do Prefeito, no centro da cidade. O Ministro vai ser homenageado com a entrega da Medalha do Mérito Municipal.

O prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis Moraes Souza com sua amada, a primeira Dama Adalgisa Carvalho. 




O Ministro da Educação, senhor José Mendonça Bezerra Filho.





- O empresário e analista de exames Auricélio Rios Araújo, aproveita o feriadão Santo para um merecido descanso com sua amada Virgínia Magalhães e os filhos Vaneska e Miguel Neto, com um passeio turístico pela praia de Barra Grande. Auricélio faz o maior sucesso na medicina preventiva do litoral com seu laboratório Araújo.


O empresário e analista de exames Auricélio Araújo.






- Ora bolas, comemorar a vitória de um jogo de uma seleção, onde o adversário coloca praticamente, todo o seu time reserva, é pelo menos inusitado !! Vamos focar mais em investimentos pelo Brasil afora, no esporte em geral, para deixarmos de ser um país monoculturista no campo esportivo. E ah, para quem não entende futebol, como este colunista, a mídia poderia divulgar e falar mais os nomes de todos os jogadores da seleção brasileira, e não falar só, do namorado da Bruna Marquezine. Que saco !






- A lady e escritora Dilma Ponte de Brito, agendando a Semana Santa em solo parnaibano, onde vai realizar passeios pela orla, na companhia do seu amado, Ademir Ponte de Brito. Dilma faz parte do Clube das Ladies, do Lions Clube e da Academia Parnaibana de Letras, uma colunável super dinâmica.

A lady Dilma Ponte com seu amado Ademir Brito.





- Já virou rotina na querida Parnaíba de Nossa Senhora da Graça, a falta constante de energia elétrica e de abastecimento d'água, gerando muitos transtornos a população. O governo do estado deveria olhar mais, com bons olhos, a nossa cidade !






- A elegante empresária Socorro Fontenele vai passar a Semana Santa em âmbito familiar, recebendo a visita de seus filhos André e Arilton Fontenele Lima, que visitam seus pais na companhia de suas amadas e o neto, Arilton Filho. Socorro vai produzir deliciosos almoços, reunindo toda a família.

A elegante empresária Socorro Fontenele.





- A elegante engenheira agrônoma Jaqueline Freitas Diniz, vai passar a Semana Santa, na estrada entre a sua bela fazenda e sua casa na Avenida Presidente Vargas. Jaqueline acompanha as manifestações católicas na Catedral, como também, vai conferir o clima country na fazenda de sua família, localizada as margens do Rio Parnaíba.

A elegante Jaqueline Freitas Diniz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário