Páginas

quarta-feira, 28 de março de 2018

EM CENA

- A nova direção do SESC Beira - rio, sob o comando da executiva Janaína Sampaio, continuando o belo trabalho do ex- diretor Francisco Dutra, que agora vai para o comando do SESC - Praia. Janaína vai dá mais impulso as atividades do SESC- Beira -rio, um centro de lazer para sócios e usuários, com várias atividades esportivas e de lazer, centro de referência para os comérciários do litoral.

A nova diretora do SESC Beira - rio, Janaína Sampaio.




- E por falar no SESC, o presidente da Fecomércio, Valdeci Cavalcante, vai tomar posse na Academia Parnaibana de Letras, a APAL, com uma solenidade e recepção no Castelo de Eventos, no dia 13 de abril, reunindo o mundo acadêmico da cidade e convidados especiais. Na noite cultural, o escritor e acadêmico Valdeci Cavalcante vai lançar o livro " Oriente Médio", com a renda da venda dos livros em prol da APAL.

O presidente da Fecomércio Valdeci Cavalcante com sua amada Rosângela.





- A empresária Suely Araripe, diretora do Colégio Cobrão centro, aproveita o Feriado Santo para curtir momentos de lazer e de descanso, em casa de praia no Coqueiro, na companhia de suas filhas Crishina e Ana Cristina, genros e netos.

A empresária Suely Araripe, do colégio Cobrão Centro.





- O famoso "fast food" da Tia Maria, fecha as portas durante o feriado Santo, respeitando o clima de fé cristã que domina o litoral, voltando as suas atividades no sábado de aleluia. Tia Maria é umas das queridas personalidades de nossa noite, com seu trabalho de longas datas na produção de lanches deliciosos.





- A lady e fervorosa católica de nossa sociedade, Siomone Fontenele, vai ficar no período da Semana Santa, entre o seu sítio que fica na Ilha Grande e prestigiar as atividades da Igreja Católica na Catedral de Nossa Senhora da Graça. Simone passa a Semana Santa ao lado do seu amado, o empresário Rubinho Fontenele.

A lady Simone Fontenele com suas filhas, a veterinária Andrea Baluz e a cirurgiã dentista Cláudia Fontelene.

Um comentário:

  1. Parabéns ao Sesc beira Rio é a Janaína. Parabéns par perfeito de sucesso. Aproveitando o ensejo em nome dos frequentadores do clube pedimos que revejam a ventilação do mesmo
    Para o bem de todos e felicidades geral da nação....Boa sorte minha linda. Que a sua gestâo seja abençoada

    ResponderExcluir