Páginas

terça-feira, 27 de março de 2018

SALA VIP

- O médico Valdir Aragão com sua amada Rosângela aproveitam o feriadão Santo para matar saudades de sua neta, Ana Letícia Araripe Aragão, que mora na capital Teresina, onde está concluindo seu curso de medicina. Ana Letícia está cheia de tarefas universitárias, por isso não pode vir a sua terra natal, ela é filha da enfermeira Vanessa Aragão com o secretário de Educação Carlos Eduardo Araripe.

O médico Valdir Aragão com sua amada Rosângela Castro.
A futura médica, a charmosa Ana Letícia Araripe Aragão,




- O empresário Mauro Silva nos preparativos para a sua filiação ao partido PSC, Partido Social Cristão,  com o lançamento de sua candidatura ao Senado Federal. Mauro passa a Semana Santa visitando amigos, em viagens pelo interior do estado, na companhia de sua amada Yarly Cavalcante Castro, fonoaudióloga.

O empresário Mauro Silva com sua amada Yarly  Cavalcante Castro.





- A elegante lady Adelaide Cavalcante Castro em temporada de viagem pela terra Santa, Jerusalém, ao lado de seu amado, o empresário Raimundo Florindo de Castro. Adelaide está  vivenciando toda a fé  cristã, no período mais importante de sua religião, acompanhando passo a passo a Paixão de Cristo.


A elegante Adelaide Cavalcante com seu amado Raimundo de Florindo de Castro.





- O presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, o vereador Geraldo Alencar Filho, passa a Semana Santa em solo parnaibano, vai acompanhar a sua amada Márcia Alencar, coreógrafa em apresentações do Balé de Parnaíba, na encenação da Paixão de Cristo, na Paróquia de São Sebastião. A participação do Balé vai ser no dia 30 de março. O Balé de Parnaíba tem apoio do prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, do presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho e do vereador Geraldinho. 

O presidente da Câmara, Geraldo Alencar Filho com sua amada Márcia.





- A cake designer Valdenes Cerqueira aproveita o período da Semana Santa e da Páscoa para produzir deliciosas receitas, que fazem parte do calendário religioso, um sucesso de vendas pela cidade.

A cake designer Valdenes Cerqueria com sua filha Iara, engenheira de alimentos.






- A estilista Georgina Lustosa Nogueira vai cutir o feriado Santo, com um programa bem familiar, ao lado de seu filho Augusto Cézar e de seus pais, o médico Emídio Lustosa Nogueira e Maria, promover encontros para almoços e muita confraternização.


A estilista Georgina Lustosa Nogueira com seu filho Augusto Cézar e os pais, Maria e o médico Emídio Lustosa Nogueira.






- A chic Yonésia Mendes Siqueira, programando a sua Semana Santa em solo parnaibano, na companhia do seu amado Oswaldo. Ela aproveita para realizar passeios pela orla, prestigiar a nossa culinária.

A chic juíza Yonésia Mendes Siqueira.




- A de bem com a vida Zulnara Rodrigues de volta a terrinha depois de uma "tour" pelo Sul e Sudeste brasileiros, na companhia de familiares. Zulnara realizou belos  passeios por pontos turísticos das regiões, sempre lembrando dos amigos da crônica social, gentileza pura !


A de bem com a vida Zulnara Rodrigues com seu sobrinho, o stylist Juliano Rodrigues de Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário