Páginas

quinta-feira, 15 de março de 2018

MULHERES DE SUCESSO

- Mulheres que representam a vitória da ala feminina em nossa sociedade. A vitória por conquistar a sua carreira profisssional, sem esquecer a sua família, um dedicação em dose dupla, mas com muito amor. O papel da mulher nos dias atuais, é de vital importância, para o crescimento sócio-econômico de uma comunidade.



KARINA CAMACHO LOPEZ


- O charme latino invandiu o litoral, com a presença marcante da médica Karina Canacho. Uma boliviana que veio morar em Parnaíba, que gostou tanto da cidade e aqui  fixou residência, formou família e se transformou numa legítima parnaibana. Karina é médica com especialidade em Clínica Médica, realizando a sua residência no Hospital Dirceu Arcoverde, um aprendizado que veio a somar em suas atividades na medicina do litoral. Karina é uma personalidade feminina, que busca seus objetivos com muita dedicação, uma profissional da saúde exemplar, deste o atendimento ao paciente até suas decisões finais na profissão. Karine é um exemplo de mulher moderna, que cruzou fronteiras para alcançar seus obetivos.Uma vencedora !



PARA KARINA A MULHER MODERNA É :



" É UMA MULHER QUE LUTA TODOS OS DIAS PARA SER RECONHECIDA, PARA RECEBER O MESMO RESPEITO PROPORCIONADO AO HOMEM. MULHER MODERNA É A MULHER FORTE E INDEPENDENTE QUE NÃO SE CONFORMA COM OS PADRÕES IMPOSTOS A ELA E MUITO MENOS A "IGUALDADE" QUE DZIEM LHE SER PROPORCIONADA. MULHER MODERNA É A MULHER MARAVILHOSA QUE VOCÊ É, QUE TODO DIA SAI NA RUA E SOFRE ASSÉDIO, É OPRIMIDA DISFARÇADAMENTE E MESMO ASSIM CONSEGUE CONQUISTAR SEU ESPAÇO NO MERCADO DE TRABALHO E NA SOCIEDADE." 


A médica Karina Canacho Lopez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário