Páginas

quarta-feira, 13 de junho de 2018

CASAIS APAIXONADOS - Parte II

- Seria uma injustiça que lindas histórias de amor de nossa sociedade, poderiam ser lembradas em apenas um dia! Tudo bem, cria um clima romântico, festivo, ótimo para presentes e homenagens, mas o BLOG CARNEIRO JR, realiza uma super homenagem durante o mês de junho para os CASAIS APAIXONADOS do litoral. Selecionei os casais que simbolizam todo o amor de uma união sólida, narrando histórias apaixonantes, que merecem aplausos !





SARAH E EDRIVANDRO BARROS 



- O rotariano Edrivandro Barros conheceu a sua amada Sarah, em plena aulas na Faculdade Maurício  de Nassau, em 2001, na época Faculdade Piauiense. Ele cursava Administração em habilitação em Markenting, e ela Administração em habilitação em Turismo. A  paixão foi imediata, e depois de 3 anos de namoro, Edrivandro leva ao altar a sua amada. E já vai fazer 15 anos de namoro e paixão, um jovem casal cheio de vida, que tem uma linda princesa a Maria Valentina, de 5 aninhos, formando uma família feliz e com muita cumplicidade.




- Para Edrivandro, Sarah representa :


" MINHA QUERIDA AMADA, ESPOSA, COMPANHEIRA, MULHER E MÃE EXEMPLAR, NÃO TENHO O QUE RECLAMAR, POIS O NOSSO AMOR VENCEU TODAS AS BARREIRAS, SOMOS HOJE ABENÇOADOS E FELIZES, COM A PROTEÇÃO DE DEUS. UMA FILHA LINDA E MARAVILHOSA QUE NASCEU, NOS ENGRANDECEU MAIS AINDA, OBRIGADO POR TUDO MEU DEUS!" 



O rotariano Edrivandro Barros com sua amada Sarah. 









RITA HOLANDA E LUÍS CARLOS ARAGÃO 





- O empresário Luís Carlos Aragão ficou encantado com a sua amada, Rita Holanda, quando a conheceu em seu trabalho na capital cearense, Fortaleza, isso em 1990. Rita e Luís trabalhavam em uma agência bancária, Rita parnaibana e Luís Carlos, cearense de Sobral. Amor a primeira vista, depois de um mês de namoro, veio o casamento que já contabiliza, 28 anos de felicidades e muito paixão, como se fosse o primeiro dia de namoro.




- O apaixonado Luís Carlos diz de sua amada Rita :




" É IMPOSSÍVEL PENSAR NA FELICIDADE SEM LEMBRAR DO TEU SORRISO. É IMPOSSÍVEL PENSAR NUM PARAÍSO, SEM LEMBRAR DOS TEUS ABRAÇOS, DOS TEUS BEIJOS. É IMPOSSÍVEL PENSAR NO AMOR, SEM LEMBRAR DE VOCÊ.



O empresário Luís Carlos Aragão com sua amada Rita Holanda. 










THYANA E LEANDRO TOBIAS CARNEIRO 




- Um jovem empreendedor parnaibano , Leandro Tobias,  que morava em Salvador na Bahia, quando conheceu a sua amada, a bela baiana Thyana, em um restaurante da capital baiana, ai o cupido  foi rápido, e o namoro começou no maior clima romântico. O jovem casal celebra 10 anos de união, morando em solo parnaibano, na dedicação de criar seus dois filhos, João Gabriel e Leandro Júnior.



- Leandro se declara a sua amada Thyana :



" ESTAR AO SEU LADO É MAIOR VAIDADE. TE AMÃO!" 




O empresário Leandro Tobias Carneiro com sua amada Thyana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário