Páginas

sábado, 30 de junho de 2018

LIONS

- O Lions Clube de Parnaíba realizou a reunião de posse de sua nova diretoria na sexta, dia 29 de junho, concentrando sócios e convidados no Andrea's buffet, com a transmissão de cargo feita pela presidente Meri Pereira, um dos símbolos femininos no Lions de Parnaíba.



- Meri Pereira fez uma brilhante administração na direção do Lions Clube, recebendo muitos elogios pelos sócios, ela procurou consolidar as ações sociais do Lions na cidade, bem como manter uma harmonia no clube, com realização de grandes eventos sociais. Meri passou a direção do clube para o engenheiro Inácio Albuquerque.



- A festiva contou com a presença do Governador do Distrito, Ranieri Moreno Dias Carneiro, e sua amada Jaciara Carneiro, que prestigiaram a despedida de Meri na presidência do clube. Meri durante a solenidade de transmissão, realizou várias homenagens a sócios do clube, que contribuíram para os seus trabalhos na entidade, com entrega de certificados. A festiva contou com a presença do prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis Moraes Souza.



- A gourmet Andrea Arraes serviu entrada de salgados, canapés, cremes e carnes, acompanhados de refrigerantes, cervejas e uísque. O "menu" do jantar teve pratos de peixe, massas, carnes e saladas. A festiva foi finalizada com deliciosas sobremesas.


Meri Pereira com seu amado Luciano Pereira, cirurgião dentista. 

O Prefeito Francisco Moraes Souza com o governador do Distrito, Ranieri Moreno Carneiro e os sócios do Lions, Meri Pereira e Inácio Albuquerque 

O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza com o governador do Distrito, Ranieri Moreno Carneiro. 

Os Leões Walter Arraes e o médico Fares José Lima. 

O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza com sua amada Adalgisa Carvalho. 

O médico Raimundo Bessa com sua amada Ângela. 

Ademir Brito com sua amada Dilma Ponte de Brito. 

Francisca Santos com seu "love" Petrônio Farias. 

Todo o charme de Helena Cortez.

Em cena, Taciana Carvalho, Meri Pereira e Jaciara Carneiro. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário