Páginas

quarta-feira, 27 de junho de 2018

SALA VIP

- A executiva Rosângela Oliveira Castro na torcida pela seleção brasileira na Copa do Mundo, formando com sua equipe da Clínica SOGIPA, um verdadeiro time de parnaibanos que acreditam no futebol brasileiro. Rosângela equipou os seus funcionários com a Camisa oficial da seleção brasileira, com auxílio da médica ginecologista Roseana Castro. A Clínica SOGIPA é uma referência na saúde dos parnaibanos, com trabalhos desde 1983.


A executiva Rosângela Aragão com a médica Roseana Castro e a equipe nota 10 da SOGIPA. 







- A empresária Socorro Fontenele programando uma viagem para a capital Teresina, onde vai prestigiar o níver de seu filho Arilton, que reside na capital do estado. Socorro vai na companhia do seu amado, Antônio Lima, ela faz sucesso no meio empresarial da cidade com a sua fábrica de garrafinhas de água de côco.


A empresária Socorro Fontenele com seu amado Antônio Lima e os filhos André e Arilton 







- O Sistema FIEPI, através do SESI - Pi, realiza no dia primeiro de julho, a abertura da VI Copa SESI De Futebol Amador do Trabalhador da Indústria, reunindo atletas e autoridades no Complexo Esportivo do Verdinho.

A Diretora do Complexo Esportivo do Verdinho, Rita Holamda






- A charmosa Isnândia Cristina Santos vai torce pela seleção brasileira, na quarta, dia 27 de junho, em movimentado barzinho, localizado em um posto de gasolina na Br-343, na companhia de seus amigos. A animação vai durar ate a noitinha com show de pagode e tudo mais.


A charmosa Isnândia Cristina Santos. 






- A parnaibana norte - americana Vilma Pinheiro, com previsão de chegada ao Brasil, no mês de julho, onde vem curtir as férias escolares do hemisfério norte de seus filhos, na companhia de seus familiares do litoral. Vilma mora em Los Angeles, Estados Unidos.

A parnaibana norte-americana Vilma Pinheiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário