Páginas

quinta-feira, 21 de junho de 2018

SALA VIP

- O empresário Luís Carlos Aragão, recebendo o carinho de sua amada Rita Holanda, e dos amigos da cidade pela celebração de seu níver, dia 21 de junho. Luís Carlos vai celebrar no dia 23 de junho, com uma festa no restaurante do Luís no Portinho, reunindo os seus amigos mais chegados com o buffet da gourmet Rita Holanda.

O empresário Luís Carlos Aragão com sua amada Rita Holanda. 







- O colunista social Rivanildo Feitosa, de Teresina, convidando este colunista para o lançamento de seu livro, "Rota Gastronômica", que vai ser realizado no dia 30 de junho, na Cookies Eventos, na capital.


O colunista social Rivanildo Feitosa, de Teresina. 






- A chic Evangelina Silva, a Eva Star, vai ser a anfitriã do jogo da seleção brasileira, na Copa do Mundo, sexta, dia 21 de junho, quando recebe os seus familiares em sua bela casa, servindo receitas deliciosas, além de bebidas e drinks. Evangelina Silva faz parte do clube das ladies, além de ser uma fervorosa católica de nossa sociedade.


A chic Evangelina Silva, a Eva Star. 






- O empresário Anísio Neves, vai instalar um buffet no litoral, além de um espaço gourmet, bem no centro histórico da cidade. A sua amada Lana Neves já é conhecida em nossa sociedade, pela suas receitas deliciosas.


O empresário Anísio Neves com sua amada Lana. 









- Enquanto a prometida reforma do Porto das Barcas, não tem fim, inclusive da ponte Simplício Dias, donos de restaurantes e estabelecimentos, reclamam do número elevado de animais que circulam pelo espaço, entre gatos e cachorros, todos, infelizmente abandonados, um perigo tanto para os bichinhos como para as pessoas, que circulam por lá, especialmente turistas.








- A empresária Fatinha Meireles, vai promover  um animado Arraiá, no sábado, dia 23 de junho, em sua rua, pertinho de sua residência, em parceira com outros vizinhos, localizada no bairro Campos. As produções de Fatinha, são sempre elogiadas, pela qualidade. Fatinha é uma das fervorosas católicas da cidade, com ações na Liga do Pão de Santo Antônio.


A empresária Fatinha Meireles.








- A charmosa parnaibana Vanusa Pinto, em temporada de passeios por Cancún, no México, na companhia do seu amado. Vanusa está preparando malas para sair do Brasil. Ela vai morar em Portugal, para acompanhar os estudos de sua herdeira.



Uma paisagem de cinema, a parnaibana Vanusa Pinto com seu "love" em Cancún, no México. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário