Páginas

terça-feira, 5 de junho de 2018

SALA VIP

- O Secretário de Desenvolvimento Econômico de Parnaíba, Edrivandro Barros, em circulada pela capital do estado, Teresina, participando de importantes reuniões com autoridades e executivos de importantes entidades, caso do SEBRAE-PI. Edrivando esteve reunido com o Superintendente do SEBRAE, Mário Lacerda. Edrivandro está representando o prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis Moraes Souza, em seus projetos de crescimento para a cidade de Parnaíba, dentre eles, a realização da FEPEME, Parnaíba em 2018.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico Edrivandro Barros. 






- A churrascaria o Lourival, vai ser cenário de uma programação especial na semana do amor, em homenagem ao dia dos Namorados. Muitos casais vão aproveitar o final de semana para celebrarem a data, com almoços e jantares, por isso a Churrascaria O Lourival, é um cenário perfeito para muito romantismo e um ótimo cardápio. O gerente administrativo da churrascaria, Nicholas Freire, está atualizando as atividades do tradicional centro gastronômico de nossa cidade.


O bonitão Nicholas Freire.





- A eterna lady Celeste Veras programando viagem para a capital paulistana, São Paulo, onde pretende celebrar a data de seu aniversário na companhia de familiares. Dona Celeste é uma das fundadoras do Clube das Ladies, sempre está participando das programações festivas do clube, e de suas ações filantrópicas.


A eterna lady Celeste Veras, na companhia de sua filha, Cristiane Darcy. 








- De volta a terrinha a querida Dalva Neris, a Dalvinha, depois de passar por um procedimento cirúrgico na capital Teresina. Dalvinha está recebendo a visita de amigos de nossa sociedade. Os amigos estão na torcida para a sua rápida recuperação!



A querida Dalvinha na companhia de sua amiga, a eterna lady Celeste Veras. 








- A empresária Maria Machado Carneiro, do Mercantil Ideal, feliz da vida com o nascimento de mais uma netinha, e já está na expectativa para a realização do seu batizado. O empresário Maurício Carneiro, também, festejando o nascimento da netinha.


A empresária Maria Carneiro. 







- O Lions Clube de Parnaíba já está programando a sua reunião festiva, junina, com uma programação especial no sítio do empresário Dárcio Almeida, com um "menu" especial das delícias regionais, fogueira, quadrilha VIP e muitos drinks.


O veterano Leão, Adilson de Castro com sua amada Yara. 

A "mais, mais" Yapunira Freitas com seu amado Tarciso Teles, sócio do Lions Clube. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário