Páginas

segunda-feira, 11 de junho de 2018

EM EVIDÊNCIA.

- O conceituado médico dermatologista Rivaldo Luz, vai homenagear a sua amada, Silvana, com uma noite romântica em um chalé, na praia do Maramar, celebrar o dia dos Namorados, em grande estilo. Rivaldo Luz tem uma bela casa de praia, no Coqueiro, mas adora circular por nossa orla, para conhecer outros cenários.


O médico dermatologista Rivaldo Luz, da Bio-Pele. 









- A dinâmica Dilma Ponte de Brito, vai finalizar o seu período letivo de aulas na Universidade Federal do Delta do Parnaíba, a antiga Universidade Federal do Piauí, onde ministra aulas no curso de Administração de Empresas. Dilma está coordenando um passeio turístico para o Clube das Ladies, com roteiro pela serra cearense, ainda no mês de junho.


A lady e professora universitária Dilma Ponte de Brito. 








- Os sócios do Lions Clube de Parnaíba, Francisco Carvalho e Francisco Freitas, participaram das celebrações do níver do Leão, João Alves, da cidade de Campo Maior, com uma agitada agenda e compromissos, na companhia de suas esposas, Taciana Carvalho e Vilma Freitas. João Alves vai ser o futuro governador do Distrito, em 2019.


Os sócios do Lions de Parnaíba, Francisco Freitas e Chiquinho Carvalho, prestigiando o Leão João Alves, de Campo Maior. 









- A charmosa deputada estadual Juliana Falcão Moraes Souza foi uma das presenças VIPs, da celebração do São João da Parnaíba, promovido pelo prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, com uma festividade realizada na Concha Acústica, no domingo dia 10 de junho. A festividade faz parte do calendário de eventos da prefeitura de Parnaíba, na celebração junina 2018.


A charmosa deputada Estadual Juliana Falcão Moraes Souza. 








- A empresária Teresa Rebelo Araújo, está realizando uma promoção especial em parceria com a loja CityShoes, do Parnaíba Shopping, para o dia dos namorados. na realização de compras na loja, com um valor estipulado, o cliente concorre a um final de semana na linda pousada Paraíso da Barra, localizada na praia de Barra Grande. Show!!


A empresária Teresa Rebelo Araújo com sua matriarca Dona Maria Teresa. 









- A charmosa Ana Maria Silva em circulada pela terrinha, resolvendo assuntos particulares. Ela agora está residindo na capital cearense, Fortaleza, na companhia de sua querida matriarca, Dona Dedé Carvalho. Ana fica hospedada em Parnaíba em sua casa, localizada no terreno da chácara de sua mãe, na lagoa do Bebedouro.


A charmosa Ana Maria Silva, fã da Lagoa do Portinho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário